Ir para conteúdo

Frases sem sentido


BrennoxBR

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts neste tópico

Um dia Mizael perguntou para Berg: Você sábia que zoeira têm 6 letras!? Berg mudou a feição do seu rosto, e disse "AVA" É mesmo é? Mizael contente disse, olha para trás, Berg olhou e viu 2 cabras! Mizael surpreso com o quê havia acontecido disse para Berg, 'Mano' isso só pode ser mentira 'num' tá acontecendo. Após finalizar sua frase, Berg e Mizael avistaram um alienígena observando os 2 cabritos no "Tcha Tcha na ButchacaEspantados com o quê ambos tinham  vistos, eles resolveram correr, Porém o alienígena era perspicaz, o alienígena sábia que Mizael e Berg sabiam de mais, o alienígena estava seguindo Mizael e Berg. Mizael estava tentando tirar a imagem da cabeça que ele tinha visto, porém ele jamais vai esquecer que ele viu um alienígena  "Descascando o palhaço" para 2 cabras no "Tcha Tcha na Butchaca",....

Ficou curioso para saber o resto da história? Eu lhe digo no próximo capítulo de: As Aventuras de: Mizael & Berg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um dia que foi foda eu e o foda saímos aí ele perguntou pro carro qual erá o preço do alpiste eu respondi para ele que não sabia ele ficou puto comigo e foi embora sem dar tchau, logo depois no outro dia ele veio com o alpiste perguntando pra mim que preço dele erá por quê ele não tinha comprado, tinha roubado pra saber o preço sem ter que roubar aí eu falei não sei mano ele falou então toma esse alpiste pra você aí eu falei beleza, logo em seguida nós ficamos amigos, aí eu o carro e o foda saímos para dar um rolê pela cidade, foi show pena que o alpiste não foi junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...