Ir para conteúdo

Acesso Limitado


Biel_Sallon

Posts Recomendados

ACESSO LIMITADO

Antes que começe a ler este post você teve se auto-responder estas 2 perguntas:

1- Voce é do tipo de jogador que usa aimbot ou qualquer outro tipo de hack, ou ate mesmo tenta levar vantagens de forma proibidas no servidor ?

Sim   ( )    Não  ( )

2- Voce é do tipo que ajuda a bagunçar o servidor/forum/Ts³ e nunca ajuda a melhora ? 

Sim   ( )    Não  ( )

Portanto, se voce se enquadra na responda SIm seja ela de qual for a pergunta, eu lhe convido a fechar este post, pois aqui não é uma area relacionada a voce.

Eu em nomes de todos os players que realmente gostam e cuidam do servidor de verdade ( são poucos eu sei ) venho aqui  parabenizar o Willian, rafhael, E todos os admins e jogadores da CVR  que sempe estao andando pelo certo sem atrasar o lado de ninguém... Pois eu vejo o trabalho que todos vocês tem para manter o servidor, fórum, ts² em ordem e nao é nada facil, sempre tem e sempre terá aqueles que se rebaixão para poder menospreza, desmerecer, zuar, o que vocês, oque nos estão construindo a cada dia ( Um servidor de RPG que não tolera lixos)  

Wilian: mano não sei se voce vai ver este post mais eu sempre quis dizer isso para voce, Já parou para pensar que mais de 5 mil (5mil pra mais) pessoa deste 2013 ate os dias de hoje, vem fazendo parte da rotina delas jogar em um servidor que você elaborou ( Claros com os apoio de mais pessoa). Cara alem do mais voce ja fez todas essas pessoa sorrir, encontrar amigos ( mesmo que seja virtual ), eu já tive amigos que o momento mais feliz da vida do cara é quando ele jogava no CVR, de resto ele falava que a vida dele era uma bosta...Tá entendo o que eu quero dizer, não é so por que voce criou um servidor de GTA é por que voce criou o servidor esse servidor já vi vários parecidos (Plágios)  mais, não sei explica mais esse é o melhor.. simpleste o melhor. 

Eu começei a jogar no servidor quando tinha 15 anos se nao me engano e hoje estou com quase 18anos,  estao são 3 anos da minha vida qui no CVR por que ? - O servidor é o melhor nao tem segredo, nao tem nem uma resposta filosofica é simplestemente isso o seu servidor é foda.

Aos admins eu tambem sou muito grato pois sem voces o servidor seria uma bagunça, e eu entendo por que fazem parte da administração sem ganha nada é por que quando gostamos do fazemos algo,  fazemos por amor.... Vejos player que xingão os admins e tal mais sempre procuro ver os dois lados da historia e sempre o player tem uma desculpa para justificar tal ação e nao concorda com a reação do admin que nos caso é punir. tem admins que estao fazendo parte da equipe da L.K a tempos e estão ate hoje por que como eu dize o servidor é o melhor.

Conclusão: O servidor atual de 18/05/2016 nem precisaria de att mais como sempre vejo o servidor se superando a cada dia essa att so vai mostra ainda mais o potencial de vcs  da equipe da L.K, e digo mais se um dia eu poder fazer parte dessa equipe seria uma honra !!

Estou  grato por jogar no servidor e ver que na batalha de fazer boas acoes nele, nao estou sozinho por isso vim a gradecer a voces todos seja admin ou um player qualquer  ! E esse post foi mesmo para agradeçer a vcs que fazem do servidor um bem valioso, e tomam cuidados para nao perdelo.

 

  • Aprovado 9

UtfqaBU.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas palavras mano, obrigado por elas!

 

Que poucas pessoas realmente entendem o lado da administração, não é segredo. Que menos ainda reconhecem isso? Também não é. O porém disso é que não buscamos reconhecimento, nem "faminha" e tampouco dinheiro, e é muito bacana quando alguém demonstra que realmente se sente grato pelo que tentamos fazer da melhor forma possível e com os melhores motivos. Fazemos isso porque  como para muitos, o CVR também tem um lugar no nosso coração. Os motivos são muitos, as razões idem, porém todos compartilhamos esse sentimento de gratidão... Pelas amizades, as risadas, as horas passadas aqui que de repente nos fizeram esquecer dos problemas e até mesmo pelo choro, e rapaz, tenho certeza que vários já passaram pelo choro aqui, por N motivos.

Enquanto pra muitos é besteira, só mais um jogo, pra nós, e quando eu falo nós eu me refiro a todos que dão valor a isso aqui, para nós... Ah... Para nós isso tudo é a confirmação de que classe social, condição financeira, aparência e quaisquer outras definições possíveis, não definem realmente uma pessoa e não limitam uma amizade. Isso aqui é CVR, meu amigo!

  • Aprovado 6

giphy.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico mano....... Sim, temos que ver mesmo o lado dos admin, ontem eu vim me tocar do que eu fiz com o @Over.Power nesse tópico.

Ta bom sei que ele errou... mas vim me tocar que não precisava de agir da forma que eu agi contra ele.... me desculpa @Over.Power? Me arrependi e tls, vi que ele respondeu " Falta de Atenção minha " eu devia ter me tocado na hora, pois devido a varias crianças ( Kids ) o server que havia 7 denuncia por semana ( de 2013 a 2014 ), agora esta tendo de 13 a 15 denuncias ( infantis logico )..... Pensei: Poxa não devia ter falado aquilo para o Over o cara tem muitas denuncias para resolver não só a minha.... Não tem só eu de player tem de 150 a 245 player que jogam ( Metade Kidzim ), e temos que entender o lado dos membros da [L.K]

pois ele tentam trazer o melhor para nosso game... Agora para quem fica fazendo merdas dentro do server me respondam.

O servidor precisava deste tanto de regra? R: Não, pois se soubessem segui-las ele não havia nem a aba de " Regras Gerais do Servidor "

Porém. tem por causa de crianças que só quer saber de jogar sem seguir as regras..... Dai quando é punido/banido vai baixar hackerzinho de merda para tentar acabar com o CVR, falo pra voces que faz isso, desista pois William não é pessoa de desistir facil. Quantas e Quantas vezes ele ficou ai preoculpado tentando 

resolver ataques no server... Muitas, e o que a maioria faz? vai falar merda pra ele sem nem saber o que está acontecendo.

Chega né....

  • Aprovado 1

?jogador=_LincolnBarbosa_

                                                                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...