Ir para conteúdo

Porque a favela vai sair? - Resposta neste Topico


Guerbros

Posts Recomendados

Meu nick: GuerbrosTGP

Não criem tretas. NÃO SOU A FAVOR DE NADA E NEM CONTRA SOU NEUTRO SOBRE ISSO.

Vi em muitos topicos, pessoas reclamando que a favela iria sair, essas pessoas estão ´´inconformadas´´ com o motivo que a favela nao existira na proximo atualização do server, entao hoje quero mostrar para vcs um dos motivos para a favela sair.

Observe essas prints, percebam que quase toda as denuncias sao sobre oque??A resposta é FAVELA, é por causa disso que a favela ira parar de existir. E perceba a maioria é por causa de AIMBOT.    PRINT = DENUNCIAS - SERVER 3

zk6leDk.pngUMLnAfh.png  

cGyiv1sr.png

uXPwYcj.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogo lá porque sou ruim, admito, melhor ficar de boa no meu trem do que gastar meu tempo morrendo kkkk. Mas a favela deixará de existir justamente por culpa de quem joga lá, se jogassem certinho, não usassem hacks, ou ficassem com denuncias infantis, não teria chegado a esse ponto. Sei que muita gente que já tem level alto, que não tem mais porque trabalhar no server, joga lá pra passar o tempo.

[Off]Lembro no tempo da escola que o maloqueiro foi lá e passou tinta na maçaneta da porta, aí a professora foi abrir e manchou a mão e a roupa. Todo mundo viu quem foi, mas ficaram com medo de denunciar por causa das consequencias, já que o aluno não era dos melhores. Resultado: por causa de um que não seguiu as regras, a sala inteira ficou de suspensão, dois dias seguidos.

Pra que que eu comentei isso? Pra nada, só pra usar como comparação, que por culpa de um ou outro, a maioria paga o pato.

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que tinham moderadores pra cuidar disso, das denuncias

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, [̲̅D̲̅є̲̅σ̲̅я̲̅є̲̅] disse:

Pensei que tinham moderadores pra cuidar disso, das denuncias

Moderadores tem para cuidar só que a questão é que eles tem vida social e tem o servidor com +200 jogadores e novatos para ajudar, e retirar duvidas. Você quer que eles se dedique +4 horas para avaliar um simples vídeo de um choro de merda de favela tomara que essa bosta de '' favela '' seja removida.

AaSqaGF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...