Ir para conteúdo

GRAVAÇÃO CANAL LEONREVOLUTION - LIVRE !!!


LeonRevolution

Posts Recomendados

Fala ai cambada de loucos, Venho convidar a todos para participarem dos próximos vídeos de GTA SAMP RPG aqui nos servidores. 

Serão vídeos bem descontraídos, zoando e dando umas voltas nas cidades. Gostaria muito da presença de todos no Skype que criei, Pois o mais legal será a interação de vocês no vídeo ( O objetivo é esse ), jogar e se divertir com todos que são inscritos no canal ou conheceram o servidor por lá. 

Para quem não conhece o meu canal, tenho mais de 30 MIL INSCRITOS e estou no youtube a mais de 5 anos e aqui o link do canal para conhecer mais: www.youtube.com/LeonRevolution

x NECESSÁRIO PARA GRAVAÇÃO:

- Microfone (Que seja funcional, que não pareça que está falando de um puteiro, dentro da turbina de um avião )

- Skype (Se não tiver, só baixar neste link: https://goo.gl/0WmleI )

- Ética ( Aqui entra aquela coisa de não ficar eufórico, todos terão sua vez de falar então pelo amor de jesus pai cristo de nazaré... Vamos respeitar quando um falar e ouvir, ter respeito. Os vídeos serão bem zoeira, mas vamos deixar isso organizado. Mostrar que todos nós conseguimos gravar juntos. )

x CRONOGRAMA:

21/05 -15h00: ZOAÇÃO DO KRL - CONCLUÍDO

INDEFERIDO: Servidor 2 - ZOAÇÃO DO KRL 

INDEFERIDO: Não definido  - ZOAÇÃO DO KRL 

INDEFERIDO: Servidor 3 - ZOAÇÃO DO KRL 

INDEFERIDO: Não definido - ZOAÇÃO DO KRL 

x OBS:

Datas e horários podem ser alterados, então sempre atualizem para ficarem informados e seguirem minha página oficial do canal: https://goo.gl/Lwc6IM

- QUEM TIVER INTERESSE, FAVOR DEIXAR NICK SKYPE ABAIXO :D:D:D

e VAMO ZOAR PRA KCTTTTTTTTTTTTTTTT

 

  • Aprovado 7

hVLlYIJ.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Denis especial e destacado this tópico
  • Denis Retirado destaque em tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...