Ir para conteúdo

|AJUDA| Pc novo.


Natividade

Posts Recomendados

Então ganhei um pc só que infelizmente ele é fraco, e pra não me desfazer do presente quero aprimorar ele só que não manjo dessas paradas

Antes que alguém venha dizer "parece uma calculadora, só outro, compra um pc" só quero que saibam que vou mandar tomar na cavidade anal.

Se tiver alguém aí que manje das paradas, sobre Hd, placa de vídeo da uma ajudinha aí tmj.

Configs do pchttp://imgur.com/HNq4DEy 

Zx2Ovis.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pc usado né? Eu acho meio impossível ainda venderem PCs Intel Atom..

instale Linux nele. Por quê Linux? Por quê é um sistema operacional mais leve que o Windows, tem as mesmas funcionalidades praticamente e rodará GTA San Andreas mais leve e fluido que no Windows. Caso não queira instalar o Linux por ser um SO meio difícil de se acostumar, vai de Windows 7 mesmo.

Caso se mantenha no Windows 7 não utilize modo aero pois o mesmo pesa bastante.

Se o PC é novo (Comprado na Loja) é necessário formatar pois o mesmo vem lotado de aplicativos inúteis, sendo assim pesando muito no desempenho.

Não instale atualizações automaticas.

Sempre utilize programas para otimização do sistema, nunca deixe a área de trabalho cheia de ícones, lixeira cheia e não instale nada mais do que o necessário. No youtube tem vários tutoriais de como otimizar o seu computador, dê uma olhada lá, poderá lhe ajudar bastante também ;) '

Boa sorte!

  • Aprovado 2

 

OperacaoPenteFino.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LawrenCe disse:

Pc usado né? Eu acho meio impossível ainda venderem PCs Intel Atom..

instale Linux nele. Por quê Linux? Por quê é um sistema operacional mais leve que o Windows, tem as mesmas funcionalidades praticamente e rodará GTA San Andreas mais leve e fluido que no Windows. Caso não queira instalar o Linux por ser um SO meio difícil de se acostumar, vai de Windows 7 mesmo.

Caso se mantenha no Windows 7 não utilize modo aero pois o mesmo pesa bastante.

Se o PC é novo (Comprado na Loja) é necessário formatar pois o mesmo vem lotado de aplicativos inúteis, sendo assim pesando muito no desempenho.

Não instale atualizações automaticas.

Sempre utilize programas para otimização do sistema, nunca deixe a área de trabalho cheia de ícones, lixeira cheia e não instale nada mais do que o necessário. No youtube tem vários tutoriais de como otimizar o seu computador, dê uma olhada lá, poderá lhe ajudar bastante também ;) '

Boa sorte!

 

46 minutos atrás, Igor disse:

Melho que o meu x_x

Instala ou atualiza os drivers com o Driver Booster, deve melhorar.
Ou formata também, é facil, só colocar um DVD/PENDRIVE com o sistema operacional nele, seguir os passos na tela e pá!

^_^

Seguirei os passos, obrigado manos!

Zx2Ovis.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tive um pc ruim, fraco tanto faz, que nem o seu 
Rodava GTA Na boa.
POREM TUDO NO LOOOOOW !
Man Abaixa O Ccleaner. E limpa tudo desinstala por la. 
Caso queira att os driverss. http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
Bota Linux como o adm falou ele e otimo. 
Evita botar mods
Formata ou remove esse arquivos que tem da microsoft .
ou outros inuteis que voce não usa, se o teu e um computador  mesmo 
O jeito e arranjar uma grana e compra gt 630 650 por ai .
Melhorar muito 
 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, meu computador já chegou a ter 1.00GHz no Processador 

Aconselho juntar uma graninha e inserir mais 2GB de RAM no computador

No meu caso era Notebook, custou 90 Reais, se você não tiver grana no momento aconselho jogar sem Mods, ao iniciar o jogo

não deixa nem TeamSpeak nem Navegador aberto, apenas seu jogo, O meu rodava a 15 Fps ;-; Era triste 20 Fps era felicidade a toda vida.. 

Espero que consiga acostumar-se ao computador, pois se passar na agência o Bagulho Trava :v Kkk' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [̲̅G̲̅υ̲̅ร̲̅т̲̅α̲̅v̲̅σ̲̅] disse:

Bom tive um pc ruim, fraco tanto faz, que nem o seu 
Rodava GTA Na boa.
POREM TUDO NO LOOOOOW !
Man Abaixa O Ccleaner. E limpa tudo desinstala por la. 
Caso queira att os driverss. http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
Bota Linux como o adm falou ele e otimo. 
Evita botar mods
Formata ou remove esse arquivos que tem da microsoft .
ou outros inuteis que voce não usa, se o teu e um computador  mesmo 
O jeito e arranjar uma grana e compra gt 630 650 por ai .
Melhorar muito 
 

Obrigado pelas dicas, vou atrás de comprar um CD de instalação do Linux hoje mesmo.

 

39 minutos atrás, imJuninN disse:

Manow 2GB Ram vc não faz quase nada só roda mecher na browser e alguns jogos leves...

As vezes nem no navegador.

 

28 minutos atrás, MaiKoN. disse:

Mano, meu computador já chegou a ter 1.00GHz no Processador 

Aconselho juntar uma graninha e inserir mais 2GB de RAM no computador

No meu caso era Notebook, custou 90 Reais, se você não tiver grana no momento aconselho jogar sem Mods, ao iniciar o jogo

não deixa nem TeamSpeak nem Navegador aberto, apenas seu jogo, O meu rodava a 15 Fps ;-; Era triste 20 Fps era felicidade a toda vida.. 

Espero que consiga acostumar-se ao computador, pois se passar na agência o Bagulho Trava :v Kkk' 

Nesse caso então eu teria que comprar outro processador certo?

Zx2Ovis.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...