Ir para conteúdo

Servidor [L.K] de DM.


Posts Recomendados

Bom, como na atualização v3.6 a favela ( área de DM ) será removida do servidor, eu pensei, por quê não ter um servidor [L.K] de DM (Mata-Mata) no mesmo estilo da favela, mudando apenas que não será só naquela área e sim no mapa todo, para a galera que gosta de DM e curtir lá nesse servidor, tendo ranks /topkills /topdeath igual  o /toplevel e /topgrana [...]

Sistema de VIP com algumas vantagens como poder ganhar tal arma no começo ou se matar 5+ em seguida o player ganha outra(s) kill(s) de bônus, entre outras vantagens que possam ser adicionadas

Também ter administradores/administração própria apenas para o servidor de DM, para que eles possam cuidar de lá...


Na minha opinião seria legal, mas enfim... é apenas uma pequena dica/sugestão.


 

Citar

@Natividade:

Sempre fui afim de um servidor da [L.K] de DM, seria muito bom.

E sobre os AIMBOT'S, pra quem não sabe o SA-MP, tem o sistema lagcomp off e lagcomp on.

LagComp Off = Acertar tiro no lag.

LagComp On = Acertar tiro na skin.

Se deixassem LagComp Off, tenho certeza que diminuiria denuncias, e se o Will fizesse um servidor de DM com esse sistema ficaria show.

#Apoio.

 

  • Aprovado 11

?jogador=Saulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom man, só que, quase metade dos players jogam na favela e se fizessem um servidor só de mata-mata.Tiraria quase a metade dos 3 servidores L.K e isso ia, Provavelmente, acabar com os servidores de RPG da L.K

  • Aprovado 1

                                                                

                                         O7MaEY7.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, xLuan disse:

seria bom man, só que, quase metade dos players jogam na favela e se fizessem um servidor só de mata-mata.Tiraria quase a metade dos 3 servidores L.K e isso ia, Provavelmente, acabar com os servidores de RPG da L.K

Eu não penso assim, nem TODOS vão a favela no servidor, e quando vão ( a grande parte ) não passa o dia lá... sim, tem uns que praticamente moram na favela, mas não são a maioria...

Mas enfim cada um tem sua opinião.

  • Aprovado 2

?jogador=Saulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.

                                         

                                                                           

                                                                                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, [OxY].Zumans_Vines disse:

Cara você esta buscando jogar mata mata com dm e tals ...vei o nome é Cidade Vida Real é de RPG manim, tem muito mata mata ai vai la

fica querendo transformar a cvr em dm mds vei loga em outro servidor ...resolvido seu problema.

Brother, só dei uma sugestão, CVR é sim um servidor RPG, mas a equipe [L.K] pode fazer/criar outro servidor em estilo diferente brô.
( Eu não fico logado toda hora na favela, mas de vez em quando o DM é legal para descontrair..., e a [L.K] não iria sair perdendo fazendo isso. )
Eles podem até fazer uns teste para ver como iria ficar...


Eu não quero transformar o CVR em DM, até por que CVR é um dos poucos servidores bom de RPG. eu falei ali em Adicionar não em remover.

?jogador=Saulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, nbelievable disse:

Brother, só dei uma sugestão, CVR é sim um servidor RPG, mas a equipe [L.K] pode fazer/criar outro servidor em estilo diferente brô.
( Eu não fico logado toda hora na favela, mas de vez em quando o DM é legal para descontrair..., e a [L.K] não iria sair perdendo fazendo isso. )
Eles podem até fazer uns teste para ver como iria ficar...


Eu não quero transformar o CVR em DM, até por que CVR é um dos poucos servidores bom de RPG. eu falei ali em Adicionar não em remover.

Manim tu deu uma sugestão de criar outro servidor não ta transformando em D.M não? Criar um servidor vei tu simplesmente ta falando pra deixar de lado quem quer rpg e quem quer D.M então isso quebra uai o RPG da L.K vai pra um mata mata que é outro servidor que é o que você quer uai....

Mas só uma coisa manim tive informação da L.K que as regras do jogo vão mudar e teram mais liberdade, ou seja relaxa que vai ter outras diversão pra descontrair

pzD3B2s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, [OxY].Zumans_Vines disse:

Manim tu deu uma sugestão de criar outro servidor não ta transformando em D.M não? Criar um servidor vei tu simplesmente ta falando pra deixar de lado quem quer rpg e quem quer D.M então isso quebra uai o RPG da L.K vai pra um mata mata que é outro servidor que é o que você quer uai....

Mas só uma coisa manim tive informação da L.K que as regras do jogo vão mudar e teram mais liberdade, ou seja relaxa que vai ter outras diversão pra descontrair

Cara o que eu tô querendo dizer é que quem CURTE DM poderá jogar lá TAMBÉM. Não tô falando pra MUDAR e se para ADICIONAR.

?jogador=Saulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...