Ir para conteúdo

Vo Sentir saudades de vc [L.K]Vipper


SwaT

Posts Recomendados

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.
Hoje é apenas a última vez que você verá as pessoas que conviveu no trabalho, mas o início de uma vida de convivência de amigos eternos.

Se alguém for postar algo que seja educado pf obg,deixem sua homenagem para o nosso querido Vipper 

  • Aprovado 17

57BP9Os.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida é uma caixinha de surpresa, infelizmente a gente não vai se ver por um bom tempo, mas espero que isso não seja um Adeus, não mesmo, só tenho que te agradecer pelos seus conselhos, nossa, depois daquele dia que eu conversei com você sobre aquela pessoa chorando ainda '-', e você me fez ver o que era melhor pra mim e hoje posso dizer que você mudou muita coisa na minha vida, tenho nem mais palavras, não sei nem como te agradecer direito pelo o que você fez por mim.

Você escolheu o que era melhor pra você, espero que avance mais na sua caminhada.

É isso

#OBGVIPPER

''O que temos pra hoje é saudades''

7Gtlxq0.png?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre considerei você como player normal, assim como considero outros Admins, só que um player comum com outras responsabilidades... Pouco que te conheci, pouco tempo que estive andando com você, deu para perceber o quanto esforçado, alegre, zuero que fazia jus ao cargo você era. Uma pena ter saído, era um dos poucos que sabia/sabe administrar bem, e sempre tentava dar direitos iguais à todos.

Mas ae, espero mesmo que volte um dia, você foi um dos caras que marcou isso aqui, que esteve presente desde o inicio, não só como Admin, mas como amigo de todos. Boa sorte na vida, que tudo que fez até agora, volte em dobro à você! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , Irmao , Pareceiro , Amor <3 kk Muito Mais Do que Isso Uma Pessoa Muito importante na minha Vida Que sempre esteve la quando alguém precisava de alguma coisa sem palavras pra definir Oque vc Foi e oque vc é Aqui No Servidor E na vida Real te considero como Um Pai e Irmão e amigo Sem vc Isso tudo Nao estava aqui Ate Hoje Firme e Forte Muito Obg Por tudo . Vc e aquele cara que Sempre tem Uma Resposta que qualquer um precisa Ouvir Boa Ida  Mais eu Ainda estou Aguardando Sua Volta

Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida... 

Mas se for pra falar de algo bom Eu sempre vou lembrar de você ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Vipper, o que dizer de um mito? O que dizer de um professor como você? Po, sem palavras a saudades que todos nós sentiremos de você aqui. Você com suas brincadeiras vai falar "Porra, tão fazendo uma homenagem para um pessoa que morreu? Morri não gente kk" talvez sim talvez não mas enfim, o que você fez por nós aqui dentro cada palavra que você disse ta guardado aqui brother, você sabe que não sou muito de falar mas porra, como não vou falar agora? Impossível cara, disse e repito: Você é um MITO manin.
Saber que você não vai estar aqui mas dói man, sim tou falando de coração mesmo, "sou viado não kkk", enfim, você não sabe como ta aqui dentro manow. Cara, sem palavras para te descrever. Deus te abençoe manin.

 

E sim, pode ficar tranquilo que eu vou me cuidar, nenhum verme vai me pegar e me atingir cara. Te desejo boa sorte e também se cuide cara, muito em breve quero te ver de novo.

 

@ABRAÇOS!!!!!!!!!!

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que os melhores adm tem que sair :( ( Não que os outros não tenha capacidade!) já foi o Dropped_ ,Larisa,Lukinhas,Mayara e tantos outros adm's  :( 

Mais a vida e uma caixinha de surpresa as vezes boa e as vezes rui 

Vai com deus e espero que um dia volte mesmo que como player :D com sua zueira que nunca sera esquecida por min e por muitos outros player's.  

Ha Ha zueira acho que deram o nome errado pra isso deveria ser chama de ''vipper''vipper.thumb.png.71574c5275cbc6dcb895ff0Fonte:Clique Aqui!

 

  • Aprovado 2

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Pois boas lembranças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Poh vipper, vc e um cara zueiro vou sentir saudade de suas zueiras, quando eu estava errado vc, vinha explicava que não é assim ''Jobson não é assim mano, vc tem que fazer isso, isso e aquilo'' 

Mano e incrível como as palavras foge da mente rapidamente, mas como eu não sou bom em palavras, eu te desejo toda a Felicidade do mundo para vc e para sua família, oportunidade são poucas, e vem sempre na hora certa, tenho certeza que Deus está cuidado de tudo para vc, e espero que um dia vc volte, e faça aquela zueira gostosa com a gente.

Deus sabe oq faz!!!

  • Aprovado 1

RrBoUVB.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...