Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 10-02-2024 in todas as áreas

  1. Nick: Tio_Anderson Motivo da ideia: Um game mais justo para todos! Descrição: A minha sugestão é tornar o CVR mais justo para todos os jogadores. Houve uma situação na qual eu não achei justo e gostaria que a direção do jogo analisasse e resolvesse esse problema. A ideia principal é aumentar o desempenho das viaturas em geral, pois tenho observado que muitos jogadores na lista de procurados estão se beneficiando dessa situação. Um exemplo disso é quando alguns jogadores da máfia estão usando a blindagem em veículos rápidos, como o Infernus, para escaparem da perseguição policial. Eles simplesmente pegam o veículo, colocam a blindagem, abastecem e, em seguida, entram em uma perseguição ativa de 5 minutos, percorrendo praticamente todo o mapa. Assim que a perseguição acaba, eles vão direto para a sede da máfia, sabendo que a polícia não pode entrar sem uma perseguição ativa. Então, enviam outro membro da máfia para pegar o mesmo veículo, abastecer e retornar ao mesmo local para continuar o ciclo infinito. Alguns jogadores podem questionar ou fazer argumentos fracos contra essa sugestão, mas isso não é algo novo. Eu já vi jogadores da máfia e de outros clã fazendo isso várias vezes. Talvez alguns sugiram o uso de cerco, a colocação de barreiras ou criação de tapetes, mas isso se torna inviável pelo tamanho gigantesco do mapa e pelos diversos atalhos possíveis. Além disso, perseguir um Infernus com uma moto NRG-500 é praticamente impossível, pois a velocidade máxima dela é de apenas 180 a 190km/h. Levando em consideração essa velocidade dentro dos padrões normais, utilizando apenas as setas do teclado para inclinar o personagem para baixo. Além disso, empinar a moto e pressionar a seta para cima não é uma opção viável, pois foge do realismo do jogo. As motos também reduzem a velocidade nas curvas, fazendo com que seja ainda mais difícil alcançar um veículo veloz como o Infernus. Portanto, sugiro três opções para resolver essa situação. A primeira opção é fazer uma alteração na velocidade dos veículos mencionados anteriormente. A segunda opção é adicionar novas viaturas, como o próprio Infernus ou um Sultan, com velocidade aumentada. E a terceira opção é permitir o uso da tecla "G" (carona) em veículos particulares, o que faria mais sentido, pois, na vida real, é permitido que policiais peguem carona com cidadãos durante perseguições quando estão sozinhos ou com o veículo distante. Gostaria que a equipe do CVR revisse essa situação, pois acaba desanimando os jogadores que gostam de trabalhar como agentes da segurança. @42@LKWilliam@Boris@LucasFirmino
    1 ponto
  2. D̷̥̓o̶͛͜ ̴̤͠w̷̠̓ḣ̸̥a̷̝͐t̴͇̚ ̷̳̋t̸͖̽ḫ̸̍ó̵̼ụ̴͛ ̴͍̑ẅ̴͈ḯ̴̖l̶̙͝t̵̩̄ Estaremos dedicando este tópico para prints e artes do clube, espero que possam apreciar a brincadeira. Nossos agradecimentos à todos os que tornam esta Seita possível, com ou sem o colete. Caso tenha curiosidade, sinta-se à vontade para participar de nossas atividades. Nosso Site: www.666mc.com.br Começando pelos agradecimentos a um dos maiores Devs de mods BR @ReneLacoste Um verdadeiro arquiteto e engenheiro que nos presenteou com mods incríveis. Já tocamos aquele culto básico. @LEONA666. @Yuqi @Vctr. @Billie666. Nos túmulos de Lenoly.WK e J. Ringo. As morenas encarando o @MaGGoTX e o @BaiduVirus. @Fuchslein Guiando a guilda. Temos vaga para anões. Mais obras do Renelcst. Até a próxima.
    1 ponto
  3. Olha, eu me posiciono contra porque eu sei muito bem o fim que isso vai dar. É ingênuo demais dizer que vai ser só pra utilizar nas perseguições a carros esportivos da máfia. É um INFERNUS (o mais rápido do jogo) sem limite de radar e BLINDADO, o que vai ter de policial fazendo merda NÃO TÁ ESCRITO. A NRG policial foi até um acerto pois tem as suas limitações que o balancearam um pouco: só funciona se for individual, gasolina baixa, bateu caiu, e etc. Mas um Infernus? Não acho viável. Mas estão pedindo pra aumentar o tanque de gasolina da NRG, tornar as viaturas mais rápidas e colocar um infernus pra polícia. Na minha opinião, isso sim é pedir regalias. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (desculpa, foi com respeito). Mas mano, se isso acontece, aí já é meio que culpa sua, né? Agora sim partindo para um ponto de vista pessoal, eu odiaria que a gameplay da polícia consistisse em somente pular de um carro e algemar o procurado, tão pouco pular a 230 km/h pra isso.
    1 ponto
  4. Los Katchorros - Cidade Vida Real apresenta, Sejam muito bem-vindos ao Carnaval CVR, que está chegando em sua quarta edição nos servidores Cidade Vida Real da Los Katchorros! Nossos servidores estão em clima de festa, e seguindo a temática de carnaval estamos trazendo o Folia CVR 2024 que terá estreia no dia 10/02 e vai até dia 13/02. Durante a realização do Folia CVR 2024, teremos diversas atrações, entre elas sorteios e eventos valendo prêmios, juntamente também com programações na Rádio CVR com nossos Locutores e convidados, muitas brincadeiras e descontrações. As premiações serão dadas dentro do servidor na hora da festa para quem participar no momento. SOBRE A LOJA Durante o evento será disponibilizado em nossa loja um cupom de 15% de desconto. Para utilizar seu desconto utilize o cupom: 15%OFF Desconto válido apenas durante os dias do evento. SOBRE O DISCORD Teremos um canal em nosso discord com uma tag especial direcionada aos participantes do evento, essa tag só poderá ser adquirida durante os dias de realização do evento. SOBRE A ÁREA DO EVENTO Haverá uma barreira limitando a área do evento, portanto quem tentar entrar com seu veiculo seja qual for terá o veículo respawnado automaticamente. Todos que entrarem com armas no evento, terão as armas retiradas automaticamente. SOBRE VIPS Durante o evento todos os jogadores VIPs terão acesso exclusivo ao camarote VIP e aos acessórios exclusivos (/acessorio) Mais informações sobre os eventos e sorteios serão passadas nos dias durante a transmissão na Rádio CVR. Aproveitem a festa com juízo!!
    1 ponto
  5. TODO CARRO DEVERIA SER ELETRICO. O SERVIDOR NAO PODE COLABORAR COM O AVANÇO DO AQUECIMENTO GLOBAL
    1 ponto
  6. Tamanho: 4,5 GB Formato: ISO (Se você possui Windows 7, 8 ou inferior necessitará de um emulador como o Daemon pra montar a imagem e instalar o jogo.) Outros arquivos necessários: Daemon Tools Lite (caso possua windows 7, 8 ou inferior) Crackeador Hoodlum 1.0 Download Principal: BAIXE PELO FÓRUM (recomendado) https://www.loskatchorros.com.br/downloads/GTA_SAN_ANDREAS.rar Downloads alternativos: MEGA TORRENT Tutorial de Instalação (siga a legenda) Créditos: @42@Daniela
    1 ponto
  7. Crackeador atualizado. https://loskatchorros.com.br/downloads/1.0Hoodlum.zip Sobre o vídeo, será publicado um outro vídeo de instalação.
    1 ponto
  8. 1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...