Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 14-02-2024 in todas as áreas

  1. Eita lasqueraaaaa, esse levou bem a sério o Estrago do Ano kkkkkkk
    12 pontos
  2. Segundou no CVR rapaziada. Ano novo, vida nova, e já venho lhes comunicar o estrago do ano:
    10 pontos
  3. Não man, o que estou querendo dizer é que: Funcionário recebe 6.5k + Bônus deixado pelo dono da empresa e o dono da empresa de padrão 2kk, não chega nem a receber 6.5k por entrega de cada funcionário mesmo estando upada ou seja, mesmo o dono da empresa não deixando bônus o funcionário acaba ganhando mais do que o próprio dono da empresa... então não tem sentido comprar empresas de padrão baixo e gastar um bocado de dinheiro upando elas sendo que o lucro será menor do que o lucro dos funcionários... isso não faz sentido, o funcionário ganhar mais que o próprio dono da empresa!
    1 ponto
  4. De fato, deveria ter centros de distribuição. Pelo menos, estes locais poderia seguir a mesma mecânica de mercadoria disponíveis porem de outras profissões. Cada centro de distribuição dependeria de uma profissão em especifico para ter estoque. Centro de Distribuição de LS: -> Piloto Centro de Distribuição de SF: -> Maquinista Centro de Distribuição de BS: -> Transportador Centro de Distribuição de Angel Pine -> Transportador Centro de Distribuição de LV: -> Caminhoneiro Pelo menos a categoria Transporte poderia ter essa função de auxiliar no fornecimento de mercadorias além do Transportador em BS.
    1 ponto
  5. Meu nick: BruchEditor. Sugestão: Acredito que muitos players vão se identificar comigo. Passo a maior parte do tempo In-game dentro de veículos por conta da profissão de Uber, e tenho sentido falta de algo a mais dentro dos veículos. Visto que o servidor tem trazido novas mecânicas para aumentar a imersão como o celular, olx, jornal, etc; Pensei na ideia de ser possível adicionar uma playlist de músicas personalizadas que toca somente dentro do seu veículo pessoal, e com a opção de ativar/desativar para cada player é claro. Acho que seria um mecânica interessante, imagina você chamar um Uber e o motorista tem o mesmo gosto musical que você ? Acho que renderia muitas interações e manteria a profissão Uber mais movimentada.
    0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...