Ir para conteúdo

Eu admito que Usei Hack!!!


SelecT

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Isso ai Select viu que a mentira nao ia levar a nada e assumiu o que fez , Parabens , Ta virando homem.
Da ideia pra comentario inutil nao . Comentario inutil nao vai te acrescentar nada , so vai gerar treta. Pouca Ideia. 
Joga  seu jogo de boas remove o Teleporte e Ignora sms de babacas que se acha mais nao e poha nenhuma.
Levanta a cabeça e a vida que segue . 
Agr voce assumindo esse B.O pode virar noticia do jornal Treta News CVR @Treta News 
:joia::fiu:

                                                                                                         ?jogador=Peters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LeandroAmancio disse:

SelecT virou polêmica.. Vai com ele, vai.. Tá fodão hein SelecT! :D

Mano, eu criei esse Tópico pra aqueles que eu mentir, num vim aqui pra virar polêmica não, nem ser o Fodão. Mesmo pra aqueles que não mentir pode ler avontade.

2 horas atrás, Iury Peters disse:

Agr voce assumindo esse B.O pode virar noticia do jornal Treta News CVR
Levanta a cabeça e a vida que segue . 
Joga  seu jogo de boas remove o Teleporte e Ignora sms de babacas que se acha mais nao e poha nenhuma.
Da ideia pra comentario inutil nao . Comentario inutil nao vai te acrescentar nada , so vai gerar treta. Pouca Ideia. 
Isso ai Select viu que a mentira nao ia levar a nada e assumiu o que fez , Parabens , Ta virando homem.
:joia::fiu:
@Treta News 

Bem capaz que eu aparece no Treta News, tem gente que fala que eu crio esses Tópicos que da Polêmica só pra aparecer no Treta News '-' vê se pode uma coisa dessas '-'

cyxyGZ6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ronaldobully disse:

@Fabricio.4M se queima ai agr jovem :)

Kkkkkk nmrl tu é foda demais Ronaldo jogou na cara do coitado :rindo:

?jogador=_LincolnBarbosa_

                                                                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...