Ir para conteúdo

Zuera do Vipper?


[N]euronio_.

Posts Recomendados

15 horas atrás, LimaReisRenan disse:

Isso soa como música para os meus ouvidos, todos começando do zero. Não vamos mais ter os kids que se acham fodões só porque tem level 1k+, era tudo o que eu queria pra poder voltar a jogar no CVR!

Se loco manim, perder todo o level,casas e conquistas feitas ? Nem rola pow kkk imagina os cara que e lvl 6k/7k/8k já mano e etc... nem voltariam mais a jogar ! O William deve ter Backup de  tudo pow , espero que isso não aconteça !!!

?jogador=LuanN_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Vipper disse:

e o resto eu ja venho respondendo algumas coisas dentro do que a galera pergunta e que posso falar.

Eae Vipper beleza? Gostaria de saber se tem outro metódo de reclamar com o Will, Já mandei uma reclamação por MP, mas não creio que adm's respondam mensagem assim, gostaria de saber se há outro jeito de resolver algo com ele além da aba de revisões, Agradeço se responder !

                                           ?jogador=ViniciusM_                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...