Ir para conteúdo

| CVRD | 2 anos de página!


Shawness

Posts Recomendados

CIDADE VIDA REAL DA DEPRESSÃO

O dia-a-dia sofrido dos trabalhadores do servidor de San Andreas Multi-Player (SA-MP) Cidade Vida Real (CVR).

Trabalhadores, hoje a página Cidade Vida Real da Depressão completa dois anos de existência, eu eu vim aqui no fórum agradecer a todos que acompanham a página e estão sempre colaborando com suas curtidas, reações, compartilhamentos e comentários, sem vocês nada disso seria possível vocês são demais. No dia 10 de dezembro de 2014 quando eu criei a página, em nenhum momento eu pensei que ela chegaria onde está hoje, com curtidores ativos e que participam das publicações dando seu feedback, o servidor mudou muito desde 2014 e a página foi passando por adaptações, ficamos diversas vezes inativos porém sempre lá, preparados para ressurgir com tudo, VIVA O CVR!

HAIL THE TRUTH, O PASTOR DOS TRABALHADORES!

10153081_336376499883059_751531443720619

Primeira postagem da página, realizada no dia 11 de dezembro de 2014.

ACESSAR PÁGINA

A página Cidade Vida Real da Depressão posta única e exclusivamente conteúdo sobre o servidor Cidade Vida Real e sem fins lucrativos.

  • Aprovado 8

6jVKnV4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 especial em tópico
  • 5 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...