Ir para conteúdo

~> | Guerra Terroristas vs Forças Armadas ? | Com presença de Zé Colete ~> [V]itarela / Zé Molotv ~> LucasFirmino | <~~ By: JoNiiNhaS_


[J]onas [O]liveira

Posts Recomendados

Se os 2 irmãos pode, por que nós não????

Todos tem direito de usar colete, mas porra, ficar floodando que nem os irmãos aí pra não morrer não tem graça de jogar...

Não quero criar Treta Cara , Mas ele Coloca Dizendo de Um " zé Colete" Mas ele propio nao da o exemplo...

Fala dos Outros Mas Nao cumpri Oque fala ... 

 

Entao ele e outro Zé Colete *-*

 

 | UP | Você ganhou +1 de Experiência ( 5/5 )               

         | UP | Você juntou 5 de Experiência, e ganhou +1 level ( 1050 ) 

Ultima Atualização 04/10/2015    #Mafia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar neim vi meu nick ai.. E so falo uma coisa ai se quem viu o video e prestou atençao,quando ele perdeu um pouco de vida aparece o carinha falando '' se e o bixao memo eim '' quando volta ao normal sua vida esta perdida  mas se vcs repararem ele esta de colete sendo q tinha perdido ele.. Quando for falar de alguem por tal ato primeiro se olhe no espelho. 

Ai eu pergunto: Apenas eu q sou Zé colete ?

Obs: Fomos + ou - na metade da guerra e quando chegamos, so vemos trs flodando colete, se eles tavam pq q eu nao vou floodar tbm.. Ai ficam falando de nos sendo q eles proprios estava cometendo tal ato. Engraçado neh elesentam no rabim deles pra falar dos outros mas deles eles nao falam nao. Provando q nao sao homens suficiente para assumir seu erro. Pra posta um topico desses e so para aparece se acha o tal.. Do adianta se aparecer sendo q o carater e de uma criança.

  • Aprovado 3

                          

iiUhGLA.png.2193a5022b5794a970fbff01cf19847e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar eu nem estava aí nesse local que o vídeo foi feito essa hora...

E segundo, como você vem falar que era eu que estava jogando molotov se nem mostra nick aí... E outra, nem com molotov eu estava...

E que eu saiba tinha outros F.As por aí também...

Então preste atenção e tenha certeza das coisas quando for falar ...

  • Aprovado 2

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noossa eu não sabia que você não era homem suficiente de assumir seu atos !

 

Agora tive a certeza de que você é uma criança na mentalidade de quando se trata de Jogos !

 

Não quero causar nenhuma,mais você não ia morrer se assumisse seus atos !

 

Passar Bem

Engraçado neh.. Agora depois q ler a verdade vem falando q a mentalidade e de criança kkkkkkkkkk. A VERDADE DOI NEH MEU CHAPA.. kkkkkkkkk

Minha mentalidade no jogo e de criança ??? olha minha idade e olha a sua 

Vc e tao criança q posta um topico se achando o fodao, culpando sem ter provas kkkkkkkk . 

Criança e assim mesmo so quer aparecer mas na hora da verdade esconde o rabinho entre as perna

SE NAO AGUENTA BEBE LEITE....

  • Aprovado 2

                          

iiUhGLA.png.2193a5022b5794a970fbff01cf19847e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...