Ir para conteúdo

Sugestões eficientes feitas pelos players, que iriam melhorar o servidor.


2Doente

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Mr.Poleiyo disse:

Eu sou apenas uma criança, não sei porque comentei nesse tópico.. nem sei escrever direito! acho que porque quero atenção, então vou falar que sei alguma coisa sobre o assunto do tópico.

Fiz um resumo do que você comentou, meu caro amigo. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 minutos atrás, Mr.Poleiyo disse:

( vamos humilha o coitado n)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha que ta me humilhando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, 2Doente disse:

Fiz um resumo do que você comentou, meu caro amigo. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e agr partiu para a ignorancia kkkkkkkkkkkk, eu estava procurando alguem com a metade da minha capacidade mental para ver se conseguia um papo cabeça... mas vc é mais burro que um macaco de circo que acabou de aprender a usar um manoteio, nem vou mais responder kkkkkkkkkkk vc ja foi minha diversão de hj. Encore plus  être humain dépourvu d'intelligence

au revoir, âne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr.Poleiyo disse:

 eu estava procurando alguem com a metade da minha capacidade mental 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então beleza, encontrar  alguém com tua capacidade mental? vai la na creche então, lá sim é cheio de crianças igual você, ou melhor, com sua "capacidade mental" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 minutos atrás, Mr.Poleiyo disse:

 vc ja foi minha diversão de hj.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que ta bem errado isso daí, meu amigo, quem ta rindo aqui sou eu, não precisa esconder cara. ACEITA QUE DÓI MENOS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr.Poleiyo disse:

se eu assisto anime é problema meu e isso nn muda minha capacidade de julgamento! essas sugestões ja foram revisadas pelo @LKWilliam e ele n colocou pois n achou que seria um acréscimo significante no servidor! vc acha que seria melhor o server com essas sujestoes quando muitas delas mudam completamente o estilo de jogar dos players e por isso ele n colocou!! e outra...

obs: se eu sou kid pq vc teve a pachorra de gastar seu tempo comigo? o verdadeiro kid é aquele que responde para se achar o maioral e aquele que vem expressar sua opinião livremente em um tópico que vc criou por conta propiá, a partir do momento que vc cria algo vc tem que estar disposto a ter pessoas descordando de vc #licaodemoral 

obs2: eu posso ver anime mas pelo menos nunca fui ban do server, igual a uma certa pessoa @2Doente

#licaodecasataemfalta KKKKKKKKKKK cara quer passar lição de moral sendo que nem as lições de casa ele fez para aprender a escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Duuh disse:

#licaodecasataemfalta KKKKKKKKKKK cara quer passar lição de moral sendo que nem as lições de casa ele fez para aprender a escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quero foto do boletim? fala oq n sabe e quer fala merda kkkkkkkkk só tiro nota media (pq nem baixa é) em redação, vc e seu amiguinho ja deu me marca né?? eu ja vou ignora pq eu tentei ver se abria essa cabeça, mas ja que é ignorante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mr.Poleiyo disse:

quero foto do boletim? fala oq n sabe e quer fala merda kkkkkkkkk só tiro nota media (pq nem baixa é) em redação, vc e seu amiguinho ja deu me marca né?? eu ja vou ignora pq eu tentei ver se abria essa cabeça, mas ja que é ignorante...

Rapaz.... Realmente você é uma espécie rara, não entendi se você quer foto do boletim ou me ofereceu uma foto e pra vc tirar nota média em redação... Ta feia a coisa em bicho, vai procurar se entreter com alguma literatura ou namorar ao invés de ficar aqui falando merda... Kkkkkkkkkk cara engraçado você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...