Ir para conteúdo

Sugestões eficientes feitas pelos players, que iriam melhorar o servidor.


2Doente

Posts Recomendados

Salve salve rapaziada.

Quando o tópico de sugestões ainda estava aberto, não só eu como muitas pessoas, observavam muitas sugestões que iriam deixar o servidor perfeito, porem nao foram aceitas pelo dono do servidor (Vai lá saber o motivo).

Então irei citar algumas sugestões que eu acho que iriam melhorar muito o servidor, esse tópico é para nós players (Ou até administradores) discutirmos e mostrar nossa opinião.

1- Novos chapéis e acessórios (Relógios, Capacetes e bonés)

 

2-  Chuva no servidor.

 

3 -  Profissão dos assaltantes: (Assaltos a bancos em equipe, assaltar lojas etc..)

 

4-  Armas novas a venda: (Taco de baseball, soco ingles, faca etc..)

 

5-  Prisão mais realista:

 

6-  Remoção do /localizar e colocando uma tag "[PROCURADO]" acima dos players.

 

7-  Nova profissão Bagageiro:

 

8 - Funcionamento no interior dos puteiros

Então galerinha, não só eu, mas muitos de nós players vemos que servidor não anda tendo nada de novo em questão de diversão, pois tem as mesmas profissões e também muitas coisas que já tinhamos desde a versão inicial das antigas versões do cvr. 

 Pelo meu ponto de vista, essas sugestões que eu citei, se caso fossem colocadas, ajudariam muito a melhorar o servidor eu apenas espero que não aconteça brigas nesse tópico e se for comentar merda, nem comente. Fiz o tópico para que players, ou até administradores, deem suas opiniões e claro que se voce tiver mais alguma sugestão muito eficiente que mostre aqui no servidor, na minha opinião, o cvr é um servidor que tem a capacidade de não só ser um dos melhores da américa latina, como um dos melhores de rpg mundialmente.

Obrigado pela sua atenção.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, iYoshi_ disse:

Tem Essa Aki Tbm Achei Bem Top...

 

 

Boa essa também.

 

1 hora atrás, Vinicius[MKB] disse:

 

 

 

Nas próximas versões o servidor vai estar bem melhor e bem mais divertido, é só esperar.

Eu nao boto muita fé não, já faz muito tempo que o servidor não da aquela mudada.

 

 

Citar

 

 

 

Nas próximas versões o servidor vai estar bem melhor e bem mais divertido, é só esperar.

Eu nao boto muita fé não, já faz muito tempo que o servidor não da aquela mudada, nem to jogando mais por isso.

Mas quem sabe nao mude algo.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bozzo_ disse:

Seria foda mas acho que ja ate sei a resposta dele '' NAO ''

É foda ne mano, ele poderia ao menos em colocar nas sugestoes aprovadas e depois futuramente colocar no servidor, porque porra, deixar simplesmente umas sugestoes fodas dessas ae abandonadas. 

Sacanagem pow!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, 2Doente disse:

É foda ne mano, ele poderia ao menos em colocar nas sugestoes aprovadas e depois futuramente colocar no servidor, porque porra, deixar simplesmente umas sugestoes fodas dessas ae abandonadas. 

Sacanagem pow!

Na real ele podia ate lucrar com isso tem um sv role play que tem alguns desses itens a venda por $$ e como o sv e gringo e br e por dólar esses itens la chega a custa uns 70 reais ou ate mais

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...