Ir para conteúdo

Servidor 4 ou 5? Eis a questão...


Rampage

Posts Recomendados

Agora, Aeon_. disse:

O Servidor 4 é bom se você gosta de jogar com a galera em um servidor que está sempre lotado, já no Servidor 5 se prefere jogar na paz sem ter problemas principalmente com "Crianças" é uma ótima escolha também!!

É complicado vei, pq eu queria um pouco de tudo, sabe? Amigos e tals...

                                                  CbDtKgI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, deixa eu te explicar um pouco melhor sobre os Servidores da Versão 3.6..

Servidor 4 e 5 (3) são 2 Servidores diferentes mas conectados ao mesmo tempo, como assim conectados? Seguinte, você pode entrar em qualquer um desses Servidores que será a mesma conta, nível, dinheiro, carros, a única diferença é que você só pode ter Casa e Empresa em 1 Servidor, ou seja, se tiver no 5 e entrar no Servidor 4, ela será de outro dono. 

 

Outra coisa, relacionado a quantidade de players..

Servidor 4 é o mais lotado, assim ficando com muito Lag, se seu Pc não suportar tanto Lag, não recomendo lá. 

Servidor 5 é mais vazio e menos Lag, crescendo cada dia mais. Mas não tem muito Lag lá, raro estar lagado, pelo menos pra mim.. 

Eu prefiro Servidor mais vazio assim podendo trabalhar mais tranquilo e etc, por isso jogo no 5.

Espero ter ajudado ^^ 

?jogador=Jotaa_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou servidorcinquiano... sou patriota 

Servidor 5 ever! 

Eu ainda pretendo construir um muro entre o servidor 4 e o 5, pois alguns nativos do Sv4 estão migrando para o servidor 5 afim de trabalhar, mas contudo e todavia eles atrapalham os jogadores do 5, pegando nossas vacas e etc.

Make Servidor5 Great Again 

Servidor5 Para Jogadores Do Sv5

Fora Imigrantes do 4

É isso... ksksks

1305563400_kid-blowing-birthday-candles-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...