Ir para conteúdo

Oque é FzH pra vocês ??


Titanium

Posts Recomendados

FzH ? Pra mim é um clãzim só de chorões que nao consegue peitar ninguem sozinhos e fica juntando pra conseguir matar,E quando peita toma lavada e Chama de xiter rçrç

@CyclonadoFzH assiste bem 2:01 min e ve as duas rajadas que você falo que me gravou ... Chora menos se não você vai acabar morrendo desidratado bb

Do clã inteiro os unicos que salva é o @IKaio. e o @Novatex.cs . Poque o Resto é farinha do mesmo saco  ~.~ 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Treta atrás de treta slk ...

Hoje em dia ngm sabe mais jogar calado sem arrumar briga..

Só ta ficando feio pra você mesmo cara para com isso enquanto da tempo, vai por mim arrumar briguinha atoa não leva ninguém a nada na vida e muito menos num jogo online.

Abrass.

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, [P]atoliNo. disse:

Treta atrás de treta slk ...

Hoje em dia ngm sabe mais jogar calado sem arrumar briga..

Só ta ficando feio pra você mesmo cara para com isso enquanto da tempo, vai por mim arrumar briguinha atoa não leva ninguém a nada na vida e muito menos num jogo online.

Abrass.

Apenas segui oque ele fez em um tópico passado ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Titanium disse:

Apenas segui oque ele fez em um tópico passado ai

Pra ter um fim nisso basta você mesmo ignorar e ficar quieto, assim você pensa que ficar quieto é ter medo e ficar sem moral, mas isso só mostra o quanto você é maduro o bastante pra jogar calado e sem arrumar brigas atoa num jogo oline com outras pessoas que ao menos você conhece realmente.

Espero que um dia a favela seje um lugar de apenas diversão como foi antigamente alguns anos atrás..

Não estou defendendo ninguém, apenas falando meu ponto de vista sobre essas briga inúteis de favela etc..

#PAZ

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, [P]atoliNo. disse:

Pra ter um fim nisso basta você mesmo ignorar e ficar quieto, assim você pensa que ficar quieto é ter medo e ficar sem moral, mas isso só mostra o quanto você é maduro o bastante pra jogar calado e sem arrumar brigas atoa num jogo oline com outras pessoas que ao menos você conhece realmente.

Espero que um dia a favela seje um lugar de apenas diversão como foi antigamente alguns anos atrás..

Não estou defendendo ninguém, apenas falando meu ponto de vista sobre essas briga inúteis de favela etc..

#PAZ

Ta certo rsrs :$:x 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, [P]atoliNo. disse:

Treta atrás de treta slk ...

Hoje em dia ngm sabe mais jogar calado sem arrumar briga..

Só ta ficando feio pra você mesmo cara para com isso enquanto da tempo, vai por mim arrumar briguinha atoa não leva ninguém a nada na vida e muito menos num jogo online.

Abrass.

 

7 minutos atrás, [P]atoliNo. disse:

Pra ter um fim nisso basta você mesmo ignorar e ficar quieto, assim você pensa que ficar quieto é ter medo e ficar sem moral, mas isso só mostra o quanto você é maduro o bastante pra jogar calado e sem arrumar brigas atoa num jogo oline com outras pessoas que ao menos você conhece realmente.

Espero que um dia a favela seje um lugar de apenas diversão como foi antigamente alguns anos atrás..

Não estou defendendo ninguém, apenas falando meu ponto de vista sobre essas briga inúteis de favela etc..

#PAZ

:rindo:

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...