Ir para conteúdo

Oque é FzH pra vocês ??


Titanium

Posts Recomendados

3 horas atrás, CyclonadoFzH disse:

vou até cancelar a renderização de uns 3 vídeozinhos aqui

Humilde

                                                                                           coMUVb4.png                                               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
Em 10/11/2017 at 07:52, Tsuu disse:

A verdade simplesmente é, esse jogo já foi legal um dia. Logar no skype, ts , jogar com os amigos, a galera de clãs aleatorios jogando, A pior coisa que tem a se fazer hoje é tentar levar essa favela a sério, isso não faz sentido algum cara. A favela ta horrivelmente ruim, as pessoas são ruins e tóxicas, tem gente que ainda insiste em "Fama  HURR DUR VOU GRAVAR ELE MORRENDO E POSTAS PRA PEGAR FAMINHA EM CVR "

Vão estudar, trabalhar, fazer algo de produtivo na vida sei lá, Parem de bostejar por um jogo e uma comunidade que ja é uma bosta !

 

This is over
Peetoxy.

Start: **/02/13
End: 29/03/18

Flw rapaziada!


             

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo de ver os que se pronunciaram em parar de jogar por conta da favela ser removida parar de jogar favela e incentivar os demais parar kkk

Realmente favela não ta valendo nada, melhor a c fazer e encostar sua conta e cria acc na versão v3.6

 

Logo eu que matava e morria pela favela, Preferia ver level baixo do que meu K/D negativo, favela 2k17 ta péssima

DESATIVADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui da FzH, infelizmente....

Unica coisa que tenho que dizer, e que a maioria e emocionado... Igual essa assinatura do Cyclonado, nenhuma daquelas palavras falei pra ele, mais como ele e o fodão, fez uma assinatura como se eu fosse o f.k dele... Ele me deita? Deita, mais eu também deito ele.. Faz videozinho porque e emocionado, não sabe jogar por jogar, quer se achar por ai... Se não fosse tão emocionado, comédia e zé polvinho, tava suave.... 

 

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TioPatinhas. disse:

Já fui da FzH, infelizmente....

Unica coisa que tenho que dizer, e que a maioria e emocionado... Igual essa assinatura do Cyclonado, nenhuma daquelas palavras falei pra ele, mais como ele e o fodão, fez uma assinatura como se eu fosse o f.k dele... Ele me deita? Deita, mais eu também deito ele.. Faz videozinho porque e emocionado, não sabe jogar por jogar, quer se achar por ai... Se não fosse tão emocionado, comédia e zé polvinho, tava suave.... 

 

Infelizmente foi mesmo

Não sei nem porque eu e o Mizuno decidimos recrutar vc... se é pra falar que eu sou emocionado, fala que tu queria trocar Cheat com o KayGamer, foi banido por Teleport da Patinhas.FzH, Usou CapsAim na Joint e se baniu depois por Minigun...

Sem contar a conta [R.D]Emocionados que tu criou pra ficar difamando os R.D

mtv scream GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de nada que você disse aí, no máximo o tô, que foi minha única conta que eu tive, que seria a TioPatinhas.FzH... Agora usar caps? Lek, Jajá vou no PC, e posto um print maneiro aqui pra tu po kkkkk

Eu criei acc com Nick [R.D]Emocionados? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem né mlk? Quer mentir, mente direito porra, sou time com vários da R.D, não tenho motivos para difamar os cara, igual certos que fala que todos são xiter...

Quer tentar me prejudicar com mentiras? Aí é foda né.

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...