Ir para conteúdo

Oque é FzH pra vocês ??


Titanium

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

A verdade simplesmente é, esse jogo já foi legal um dia. Logar no skype, ts , jogar com os amigos, a galera de clãs aleatorios jogando, A pior coisa que tem a se fazer hoje é tentar levar essa favela a sério, isso não faz sentido algum cara. A favela ta horrivelmente ruim, as pessoas são ruins e tóxicas, tem gente que ainda insiste em "Fama  HURR DUR VOU GRAVAR ELE MORRENDO E POSTAS PRA PEGAR FAMINHA EM CVR "

Vão estudar, trabalhar, fazer algo de produtivo na vida sei lá, Parem de bostejar por um jogo e uma comunidade que ja é uma bosta !

                                                                                           coMUVb4.png                                               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Tsuu disse:

A verdade simplesmente é, esse jogo já foi legal um dia. Logar no skype, ts , jogar com os amigos, a galera de clãs aleatorios jogando, A pior coisa que tem a se fazer hoje é tentar levar essa favela a sério, isso não faz sentido algum cara. A favela ta horrivelmente ruim, as pessoas são ruins e tóxicas, tem gente que ainda insiste em "Fama  HURR DUR VOU GRAVAR ELE MORRENDO E POSTAS PRA PEGAR FAMINHA EM CVR "

Vão estudar, trabalhar, fazer algo de produtivo na vida sei lá, Parem de bostejar por um jogo e uma comunidade que ja é uma bosta !

Exatamente Cara .

ecnMZV0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tsuu disse:

A verdade simplesmente é, esse jogo já foi legal um dia. Logar no skype, ts , jogar com os amigos, a galera de clãs aleatorios jogando, A pior coisa que tem a se fazer hoje é tentar levar essa favela a sério, isso não faz sentido algum cara. A favela ta horrivelmente ruim, as pessoas são ruins e tóxicas, tem gente que ainda insiste em "Fama  HURR DUR VOU GRAVAR ELE MORRENDO E POSTAS PRA PEGAR FAMINHA EM CVR "

Vão estudar, trabalhar, fazer algo de produtivo na vida sei lá, Parem de bostejar por um jogo e uma comunidade que ja é uma bosta !

 

Z4vrQkO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tsuu disse:

A verdade simplesmente é, esse jogo já foi legal um dia. Logar no skype, ts , jogar com os amigos, a galera de clãs aleatorios jogando, A pior coisa que tem a se fazer hoje é tentar levar essa favela a sério, isso não faz sentido algum cara. A favela ta horrivelmente ruim, as pessoas são ruins e tóxicas, tem gente que ainda insiste em "Fama  HURR DUR VOU GRAVAR ELE MORRENDO E POSTAS PRA PEGAR FAMINHA EM CVR "

Vão estudar, trabalhar, fazer algo de produtivo na vida sei lá, Parem de bostejar por um jogo e uma comunidade que ja é uma bosta !

                                                                                                                                                                                  -

☢️               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo também dessa coisa de matou postou, morreu xingou...

O que me resta é tentar mudar isso. É muito difícil me verem brigado com um ou outro, o que ocasiona mais brigas é o D.M, porque existe muita criança nele. Pessoas não sabem jogar e quando faz qualquer coisinha exige o reconhecimento que não deveria ter e sai espalhando...

Gente, se vocês jogam bem, não quer dizer que o outro joga mal. X1 não define habilidade. Cada jogador tem uma forma de jogar D.M. Cada jogador tem um estilo de jogo.

Se você reparar, esses que fazem essas badernas querendo se mostrar, são os que menos jogam.

N7KYO2x.png

John Constantine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom, se é pra postar vídeo deitando, bora postar vídeo deitando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PELO AMOR DE DEUS NÉ @Mizuno

Vamos começar com esse vídeo:

 

 

Se quer postar vídeo difamando, vamos postar então, jajá eu e o Mizuno apareço com mais...

Na minha opinião, não era nem necessário ficar postando esses vídeozinhos bosta deitando um ao outro, pq quem sabe, faz em silêncio...

Como todos sabem o Titanium é uma criancinha  indefesa que é zoado por todo mundo da favela e que acha que a R.D vai dar asa pra proteger ele da chuva toda hora ^^

Posta vídeo difamando os outros pra vê se algum dia consegue respeito kk kk kk 

Agr só de raivinha toda vez que deitar é 1 cena nesse tópico

mtv scream GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...