Ir para conteúdo

Até aonde vai a vontade de prejudicar o próximo ?


Antonio_Nunes

Posts Recomendados

22 horas atrás, RABBIT666 forever disse:

Isso aconteceu comigo tbm, mas não vim chorar no fórum, pois quando eu posso fodo com eles in game também

Se achar ruim é só pegar prof de jornaleiro meu filho, se pega prof de policia sabendo o tamanho da máfia, já sabe o que esperar.

 

E até te dou uma moralzinha Tig pois no DM de hoje você veio x1 justo, mas KingStar e os outros SoA foram uma vergonha (g abuse).

Sendo assim, vocês podem abusar, mas aguentem quando acontecer com vcs, é só isso o que eu tenho a dizer.

e mais: ficar PR de esc?

? so me diz uma coisa mano tu fico 30m preso na cadeia sem fazer nada ?

yyBc2xR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
22 horas atrás, RABBIT666 forever disse:

Isso aconteceu comigo tbm, mas não vim chorar no fórum, pois quando eu posso fodo com eles in game também

Se achar ruim é só pegar prof de jornaleiro meu filho, se pega prof de policia sabendo o tamanho da máfia, já sabe o que esperar.

 

E até te dou uma moralzinha Tig pois no DM de hoje você veio x1 justo, mas KingStar e os outros SoA foram uma vergonha (g abuse).

Sendo assim, vocês podem abusar, mas aguentem quando acontecer com vcs, é só isso o que eu tenho a dizer.

e mais: ficar PR de esc?

Não to chorando no tópico.. só chateado msm mas aquele caça aos coxa dps é de lei né kkk desse assunto de x1 acho melhor n comentar..

Só digo que tem cara no cvr q pq arruma umas 3 moto se acha mc e depois sai correndo de medo..

XmbDkJv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, [SoA]JaxTeller_. disse:

? so me diz uma coisa mano tu fico 30m preso na cadeia sem fazer nada ?

Ss quase todo dia. Cvr é isso aí, vai entregar pizza... É só colocar o mod da Harley na Pizzaboy que vc não mofa

E na vdd na ocasião mofei uma hora pois os cara me deram ps e algemaram.

Procura alguma DF minha neles aí...

mUExBlm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Ragnar disse:

Nessa situação vocês querem que os policiais façam o que? ficar esperando a boa vontade do procurado voltar do ESC? tem vários outros procurados para ir prender, ninguém é obrigado a ficar perdendo tempo por causa de um procurado que fica de ESC para não ser preso.

Cara até a perseguição de afk eu intendo agora faltando uns 15s pra cair é muito pnc pra fazer isso..

XmbDkJv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...