Ir para conteúdo

Até aonde vai a vontade de prejudicar o próximo ?


Antonio_Nunes

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, MaelRodrigues disse:

Tenho que concordar que o servidor é muito cheio de crianças que querem te prejudicar, bancar o espertinho contra os outros, etc. Mas isso existe em todas as profissões e não só a de policial.

"Ainda mais com um cara com 5 estrelas" Senão quiser ser preso, é só não ser pegar nível de procurado. É simples

Eu nem vi que tava procurado '-' fazia quase 1h já e não tinha vindo ninguem e fico de /status ocultar..

XmbDkJv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabafar sei que isso não resolve nada.

Devemos agir conforme as regras nos traz , se não há proibição de um player qualquer fazer tal coisa...

Se eu por exemplo tenho estrelas , devo evitar o máximo possível para não ficar AFK para assim não sofrer abusos como esses.  Todo cuidado é pouco.

 

Nós players comuns poderemos criar uma sugestão para que uma nova restrição seja aplicada sobre os PM's e Forças Armadas.

 

Se todos os Player e principalmente Administradores concordar com a nova regra , e se for justa essa restrição será aplicada e atualizada as Regras do Servidor.

Crie um tópico com Enquete , vai quem sabe você consegue.    Eu concordo em ter uma punição para esses casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Antonio_Nunes disse:

tudo para que players joguem dboa ainda existem players com atitudes tão infantis pelo servidor..

os players com atitudes infantis sempre vão existir cara, tenho certeza que todo mundo já passou por essa fase, confesso que até eu já tive essa atitude infantil também.

"já tive"

Resultado de imagem para naruto vs goku gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kraysh._ disse:

Isso ai é reclamação de mafia fraco, eu e o @Slartibastfast damos fuga até com moto quebrada pq a gente é mafia raiz

Sei disso não. hahaha Nunca dei fuga com você.
Pare de me marcar em tópicos aleatórios ou terei que contactar as autoridades.


Atenciosamente,
Slartibartfast
O mais belo

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [M]ayco[N]_. disse:

Desabafar sei que isso não resolve nada.

Devemos agir conforme as regras nos traz , se não há proibição de um player qualquer fazer tal coisa...

Se eu por exemplo tenho estrelas , devo evitar o máximo possível para não ficar AFK para assim não sofrer abusos como esses.  Todo cuidado é pouco.

 

Nós players comuns poderemos criar uma sugestão para que uma nova restrição seja aplicada sobre os PM's e Forças Armadas.

 

Se todos os Player e principalmente Administradores concordar com a nova regra , e se for justa essa restrição será aplicada e atualizada as Regras do Servidor.

Crie um tópico com Enquete , vai quem sabe você consegue.    Eu concordo em ter uma punição para esses casos.

Nem acredito que adm vai ligar pra isso.. mas mudando de assunto como te disse a muito tempo tu deveria ser adm kkk tmj

1 hora atrás, Kraysh._ disse:

Isso ai é reclamação de mafia fraco, eu e o @Slartibastfast damos fuga até com moto quebrada pq a gente é mafia raiz

meuzovo, eu nem tava dando fuga .. procurado a 1h e ninguem veio fui pro face ue '-' acho ruim peita..

XmbDkJv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo tbm, mas não vim chorar no fórum, pois quando eu posso fodo com eles in game também

Se achar ruim é só pegar prof de jornaleiro meu filho, se pega prof de policia sabendo o tamanho da máfia, já sabe o que esperar.

 

E até te dou uma moralzinha Tig pois no DM de hoje você veio x1 justo, mas KingStar e os outros SoA foram uma vergonha (g abuse).

Sendo assim, vocês podem abusar, mas aguentem quando acontecer com vcs, é só isso o que eu tenho a dizer.

e mais: ficar PR de esc?

mUExBlm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...