Ir para conteúdo

Até aonde vai a vontade de prejudicar o próximo ?


Antonio_Nunes

Posts Recomendados

É incrivel que por mais que mudem o servidor, tiram tudo que possa dar abuso e

tudo para que players joguem dboa ainda existem players com atitudes tão infantis pelo servidor..

" Acho que ele não vai voltar. Ss vou da outra ps '' é lamentável isso mas como sempre são os coxas que estragam tudo de bom no servidor

E depois quando abre vagas de ajudante '' ain custumo ajudar os players'' '' faço tudo pelos outros ''

Esse tópico não é só eu '' chorando '' mas descontente em saber que cvr virou isso.. Disputa pra ver quem prejudica mais o próximo. Ainda mais por um cara com 5 estrelas '-'

TcaTDq7.png

8O2kZJt.png

#paz

XmbDkJv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Agora, KingStar_ disse:

É assim mesmo mano  pessoal adora ferrar com o próximo, afinal ... Nao é eles né ?

Pimenta no c* dos outros é refresco 

Jamais faça com um player o que não quer que faça com você ... Não sou santo no servidor, eu já fui preso várias vezes por dm (acredito que 99% são que estou revisando)

No servidor existem os "kids", crianças que como no Post adora ferrar com o próximo, falta um pouco maturidade a elas (tenho total certeza que os caras que jogam de 18 pra cima são mais "cabeças" que os demais)

 

É irmão é difícil.. só oque não entendo é o cara justificar atitudes infantis por causa da idade.. Quando eu começei jogar no cvr era mais novo e mesmo assim não saia vacilando com ninguem '-' ( as vezes uns ban por problemas com regras ou de comportamento) mas nunca joguei pensando em prejudicar alguem '-' tanto que quem me conheçe desde o sv3 sabe disso..

Ta aí a @amanda_benites que sabe disso..

XmbDkJv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Já aconteceu algo parecido comigo mano, minha tela travou completamente e não tinha possibilidade de eu fechar meu jogo, sendo assim fiquei de esc IN-GAME pedi pros membros do meu clã que estava no TS ir lá avisar que meu computador tinha travado e os PM que estava me perseguindo disseram " que se foda vai mofar então" ai fiquei em afk e eles deram outra perseguição.

ruL7DVI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles sempre fazem isso. É aquele famoso espírito de "vou mofar/banir mais um kkk". 

 

Qualquer oportunidade de fazer o outro ser preso ou ban, eles aproveitam o máximo. Esses players assim estragam a experiência do CVR. 

 

Já vi players se vangloriando por ter "banido" ou feito mofar outros players. 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar que o servidor é muito cheio de crianças que querem te prejudicar, bancar o espertinho contra os outros, etc. Mas isso existe em todas as profissões e não só a de policial.

"Ainda mais com um cara com 5 estrelas" Senão quiser ser preso, é só não ser pegar nível de procurado. É simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...