Ir para conteúdo

Treinamento S.G+ Um Pequeno Imprevisto da z.T


Fire_Night

Posts Recomendados

                   S.G De Parabéns 

  ~ Único Clã Que Vejo Nesse Foco Todo De D.M , Só Menor Que Representa Ntj , Para Isso Acontece Claro Que Tenha Um Bom Líder @Swell. Contando Também Com A Ajuda Dos Sub Liders , Fiel. , Medella :doido: , JonhJonh. 

muito bom saber que já fui membro dessa família , vale muito apena joga com pessoas desse tipo , só mlk foda sem esquecer dos viado "Yeez , DrakXD , zLuCs. , Sadllife" , Sempre Nas Madrugadas Logado kk.

     S.G É O BOLDO B| 

By : Nunca Nem Vi :fiu:

 

                                                     ?jogador=VitinN_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                                                                                   HAHA É NOS QUE VOA

                    

                                                                                                                                   S.G É O BOLDO :pow:

assinatura.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2018 at 14:13, BoreL disse:

                   S.G De Parabéns 

  ~ Único Clã Que Vejo Nesse Foco Todo De D.M , Só Menor Que Representa Ntj , Para Isso Acontece Claro Que Tenha Um Bom Líder @Swell. Contando Também Com A Ajuda Dos Sub Liders , Fiel. , Medella :doido: , JonhJonh. 

muito bom saber que já fui membro dessa família , vale muito apena joga com pessoas desse tipo , só mlk foda sem esquecer dos viado "Yeez , DrakXD , zLuCs. , Sadllife" , Sempre Nas Madrugadas Logado kk.

     S.G É O BOLDO B| 

By : Nunca Nem Vi :fiu:

 

Agradecimento total meu mano, fico feliz que você vê o esforço e forças do clã, é nois 🤡

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...