Ir para conteúdo

MINHA PROVA DE COMO AMO O SERVIDOR


XXXTENTAClON

Posts Recomendados

Vou expor o'que eu penso sobre isso, divulgação de IPS seja por qualquer tipo na real nada mais é do que, 'FALTA DE ATENÇÃO'
As vezes você tá ocupado com algo, ou tá muito atarefado fazendo algo na casa que esquece que copiou IP no ctrl+c, ou as vezes vc simplesmente na sua cabeça tá tipo algum comando, porem seu cérebro Não raciocinou que a 10m atrás vc copiou um IP ai vc aperta T ctrl+v e aperta ENTER instantâneo e toma ban. voltando a frisar isso nada é mais do que 'FALTA DE ATENÇÃO'
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Slartibastfast disse:

Um bloqueio na hora de enviar algum ip. 
Quando o Guardião detectasse o ip ao invés de banir bloquearia a mensagem não deixando o jogador enviar. 

Exemplo:
O jogador escreve "1.2.3.4:1234" mas ao enviar a mensagem ela mudaria para "Mensagem bloqueada por conter divulgação". 

Seria algo semelhante a mensagem de "comando inválido". 

 
 

Não haveria mais problemas com divulgação de ip.  

Agora se o cara tentasse burlar de qualquer maneira esse bloqueio, aí sim faria sentido o banimento.

Pronto Filho, tu disse Tudo. Aprovo Com certeza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banimento permanente da conta por apenas um descuido é muito nada ver,o ser humano não é perfeito uma ou outra ele vai cometer um descuido!

tenho amigos que passaram o ano todo se esforçando parar upar a conta,Seguem todas as regras pra no final ser banido por um simples deslize...

Acho que isso é uma punição muito exagerada,se ao menos diminuíssem  ou  criassem se um bloqueio já não seria injusto.

Até porque se o player vai na intenção de divulgar,ele vai tentar divulgar de outras maneiras pra não ser banido.

Já as pessoas que divulgam o ip de algo sem intenção tem a conta banida para sempre.:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Slartibastfast disse:

Um bloqueio na hora de enviar algum ip. 
Quando o Guardião detectasse o ip ao invés de banir bloquearia a mensagem não deixando o jogador enviar. 

Exemplo:
O jogador escreve "1.2.3.4:1234" mas ao enviar a mensagem ela mudaria para "Mensagem bloqueada por conter divulgação". 

Seria algo semelhante a mensagem de "comando inválido". 

 
 

Não haveria mais problemas com divulgação de ip.  

Agora se o cara tentasse burlar de qualquer maneira esse bloqueio, aí sim faria sentido o banimento.

 

2 horas atrás, John Constantine disse:

Correto.

Quem quer divulgar IP no servidor, divulga sem pontos, etc, etc...

Na verdade quem se fode nessa história toda, é aquele cara que foi entrar no TS da L.K, ou de um clã qualquer e depois acaba dando o Ctrl+V in-game.

 

Se não fosse possível executar o sistema citado pelo Slarti, ao menos poderiam ter mais atenção nas revisões de divulgação de IP.

" Diga-me como " K

O próprio servidor tem um sistema que se o Ip de outro servidor da L.K é divulgado o player não leva Ban, é só fazer igual o Godbastfast diz, se tentar burlar aí sim teria sentido um Ban permanente, eles fazem parecer que é a coisa mais difícil do mundo

 

 

Pv9G9Ra.png

jQaX8iD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que isso pode acontecer, ja tive muitos amigos que sofreram com isso, e resultaram até em parar de jogar, é muito triste ver isso, sei que ja foi decidido pelo desenvolvedor , mas ele teria que destinguir divulgação e descuido , masem  relação a mim isso ja chegou varias vezes a acontecer, mas sempre tive a sorte de toda vez olhar oque eu digito, principalmente, um amigo meu , lvl 2000 foi ban por divulgação e por que? ele era advogado, mas outros dizem Não tem necessidade de usar ctrl+v , mas vcs tbm tem que entender que ums ervidor que tem a media de 400/500 players todo dia, sendo que ficam mais de 10/15 advogados para esperar 1 player ser preso, é mt dificil de lucrar, so queria isso, os administradores deveriam saber destinguir , divulgação de deslize.

 

                                                   tumblr_nltt8kU1Qe1sfbublo2_500.gif                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Knupp disse:

certa pessoas tem que coloca a cachola pra funciona...

as vezes nem tenta, as vezes nao aprofundou em algo, ai fica ai se lamentando... dizendo que nao da pra diferencia que foi banido descuidadamente ou foi um lek que entrou no servidor e divulgou seu servidor..

ai a pessoa perde horas jogando por banimento de divulgaçao de ip... mas tem admin's pouco se fudendo da situaçao

Porque não mostra então como fazer para verificar se realmente foi um descuido ou se realmente quis divulgar, a partir do momento que aperta T para abrir chat, qualquer ip que colocar ai é banido, não tem como saber se aquele ip pertence ou não a outro servidor, mas se sabem como fazer então bora la mostrar, ja que eu não me aprofundo no assunto.

24 Horas para me mostrar ou sua conta será banida, afinal tem admin's pouco se fudendo da situaçao

 

Enviei a solução para [email protected] até amanha as 22:45

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...