Ir para conteúdo

MINHA PROVA DE COMO AMO O SERVIDOR


XXXTENTAClON

Posts Recomendados

1 hora atrás, ronaldobully disse:

Realmente triste divulgação de servidor ser ban permanente...

 

Desde a inauguração de nossos servidores da versão velha até hoje já a 5 anos qualquer tipo de divulgação tem a conta banida, Para você é normal uma pessoa entrar no servidor, divulgar um ip de um servidor qualquer e nada acontecer? nunca na minha vida entrei em outros servidores ficar divulgando o cvr e também não quero que outros entrem aqui divulgar, /Regras está claro

É proibido Mensagens que contenham assuntos ou propagandas relacionados a outros servidores, bem como divulgações de ip ou de cheats

 

58 minutos atrás, Diego Mello disse:

Da pra diferenciar situações de quem realmente quis divulgar, para situações de descuido. 

Realmente uma pena ser permaban. 

Força ai parceiro, se voltar pode procurar que te dou uma força! :D

Diga-me como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, PortugaPC disse:

Para todos os adm ai kkk tmj família do CVR estive aqui desde 2014 e tamos aii!!

Fui banido por divulgação de ip e eu de esc.. fiz revisão e deu iguinorado.. não tem problema.. Foi bom enquanto durou :D

Ta ai minha prova de como AMO este servidor..

Obs: @LKWilliam @Vipper @Marcos @ronaldobully @MegaFire_ @ThoR @Boris

 

4N4hISl.jpg

Caraca que Triste em Mano 

                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LKWilliam disse:

Diga-me como

Digamos que quem entra nos servidores da L.K para divulgar outro servidor, não conhece ninguém do servidor em questão.

Ele divulgaria publicamente, e seria sim, um IP de um servidor.

A maioria de casos de divulgação de IP, são os IPs dos Ts³ de clãs do servidor, por mais que a L.K pague um TS para os jogadores, alguns clãs não se sentem a vontade, ou buscam mais praticidade criando seu próprio TS, não tiro a razão da regra de seu servidor, mas sim, da para identificar na maioria das vezes quando a divulgação é má intencionada.

Creio também que um servidor do porte do CVR, não precisaria ter tanta proteção contra divulgação de servidores terceiros, porque quando alguém quer passar outro servidor pro coleguinha, ele sempre vai arrumar um jeito de passar, Seja servidor de samp ou Ts³.

Mas de qualquer forma, não critico a regra, tem sim motivo pra mesma, creio que a punição talvez esteja exagerada, não acompanhei o servidor nesses 5 anos que ele tem, então não posso afirmar tanto.

 

Sobre o tópico, massa mano, nunca estive em um lugar assim cheio de neve, bem loko ksjk.

N7KYO2x.png

John Constantine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo no ponto de visão do  LKwilliam, mas se ao invés do player que divulgar tomar ban permanente, não seria mais generoso da sua parte, botar para o mesmo tomar banimento temporário de sei lá 15/30 dias? Acho que já era o suficiente, pois ninguém iria divulgar algo de propósito sabendo que ia ficar pelos próximos 15/30 dias banido. Já bastava para o player presta mais atenção para não cometer o mesmo descuido. 

 

tenor.gif?itemid=10794904

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LKWilliam disse:

Diga-me como

Um bloqueio na hora de enviar algum ip. 
Quando o Guardião detectasse o ip ao invés de banir bloquearia a mensagem não deixando o jogador enviar. 

Exemplo:
O jogador escreve "1.2.3.4:1234" mas ao enviar a mensagem ela mudaria para "Mensagem bloqueada por conter divulgação". 

Seria algo semelhante a mensagem de "comando inválido". 

 
 

Não haveria mais problemas com divulgação de ip.  

Agora se o cara tentasse burlar de qualquer maneira esse bloqueio, aí sim faria sentido o banimento.

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Slartibastfast disse:

Um bloqueio na hora de enviar algum ip. 
Quando o Guardião detectasse o ip ao invés de banir bloquearia a mensagem não deixando o jogador enviar. 

Exemplo:
O jogador escreve "1.2.3.4:1234" mas ao enviar a mensagem ela mudaria para "Mensagem bloqueada por conter divulgação". 

Seria algo semelhante a mensagem de "comando inválido". 

 
 

Não haveria mais problemas com divulgação de ip.  

Agora se o cara tentasse burlar de qualquer maneira esse bloqueio, aí sim faria sentido o banimento.

Correto.

Quem quer divulgar IP no servidor, divulga sem pontos, etc, etc...

Na verdade quem se fode nessa história toda, é aquele cara que foi entrar no TS da L.K, ou de um clã qualquer e depois acaba dando o Ctrl+V in-game.

 

Se não fosse possível executar o sistema citado pelo Slarti, ao menos poderiam ter mais atenção nas revisões de divulgação de IP.

N7KYO2x.png

John Constantine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Slartibastfast disse:

Exemplo:
O jogador escreve "1.2.3.4:1234" mas ao enviar a mensagem ela mudaria para "Mensagem bloqueada por conter divulgação". 

E para completar com sua sugestão, seria bom um aviso ser dado ao jogador (assim como o atual que é 5/5 se não me engano.) Assim evitaria tanta punição por divulgação. É como o Constatine disse acima, quando alguém quer divulgar um IP, ele sempre vai conseguir.

xvp01Ze.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, espangli12 disse:

Concordo no ponto de visão do  LKwilliam, mas se ao invés do player que divulgar tomar ban permanente, não seria mais generoso da sua parte, botar para o mesmo tomar banimento temporário de sei lá 15/30 dias? Acho que já era o suficiente, pois ninguém iria divulgar algo de propósito sabendo que ia ficar pelos próximos 15/30 dias banido. Já bastava para o player presta mais atenção para não cometer o mesmo descuido. 

 

Concordo dae se a pessoa divulgasse de novo quem sabe era ban permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, John Constantine disse:

Digamos que quem entra nos servidores da L.K para divulgar outro servidor, não conhece ninguém do servidor em questão.

Ele divulgaria publicamente, e seria sim, um IP de um servidor.

A maioria de casos de divulgação de IP, são os IPs dos Ts³ de clãs do servidor, por mais que a L.K pague um TS para os jogadores, alguns clãs não se sentem a vontade, ou buscam mais praticidade criando seu próprio TS, não tiro a razão da regra de seu servidor, mas sim, da para identificar na maioria das vezes quando a divulgação é má intencionada.

Creio também que um servidor do porte do CVR, não precisaria ter tanta proteção contra divulgação de servidores terceiros, porque quando alguém quer passar outro servidor pro coleguinha, ele sempre vai arrumar um jeito de passar, Seja servidor de samp ou Ts³.

Mas de qualquer forma, não critico a regra, tem sim motivo pra mesma, creio que a punição talvez esteja exagerada, não acompanhei o servidor nesses 5 anos que ele tem, então não posso afirmar tanto.

 

Sobre o tópico, massa mano, nunca estive em um lugar assim cheio de neve, bem loko ksjk.

Faço de suas palavras a minha. 

Thanks!

vj9oiBv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...