Ir para conteúdo

Menino novo na Favela


LewzKGOD

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 month later...
Em 03/03/2018 at 13:23, Sunny. disse:

Joga muito pai ❤️ quando eu ver esse mlk na favela mdss kkkj, lek vai ate me denunciar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se acha pra caralho , vai toma no cu , para de se amostrar bobao . tu e bom em favela em samp idai ? Isso te da moral . vai caça oque faze . ta dando nojo de voce se achando o bonzao em forum de samp ne colega . ta na hora de crescer , procura oque fazer e abrir os olhos pra enchergar as coisas retardado ! eu xingo mesmo e fds ! nojentinho

E sem manifestaçoes dos baba ovo dele que da moral p ele na ' favela do samp '' kkkkkkkkkkkkk camabada de ser oque fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Thiago Silva disse:

se acha pra caralho , vai toma no cu , para de se amostrar bobao . tu e bom em favela em samp idai ? Isso te da moral . vai caça oque faze . ta dando nojo de voce se achando o bonzao em forum de samp ne colega . ta na hora de crescer , procura oque fazer e abrir os olhos pra enchergar as coisas retardado ! eu xingo mesmo e fds ! nojentinho

E sem manifestaçoes dos baba ovo dele que da moral p ele na ' favela do samp '' kkkkkkkkkkkkk camabada de ser oque fazer

Invejoso veio comentar dnv ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cai fora feio do krl

Ngm gosta de vc, rala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...