Ir para conteúdo

Menino novo na Favela


LewzKGOD

Posts Recomendados

2 horas atrás, Thiago Silva disse:

se acha pra caralho , vai toma no cu , para de se amostrar bobao . tu e bom em favela em samp idai ? Isso te da moral . vai caça oque faze . ta dando nojo de voce se achando o bonzao em forum de samp ne colega . ta na hora de crescer , procura oque fazer e abrir os olhos pra enchergar as coisas retardado ! eu xingo mesmo e fds ! nojentinho

E sem manifestaçoes dos baba ovo dele que da moral p ele na ' favela do samp '' kkkkkkkkkkkkk camabada de ser oque fazer

Acho que você precisa mesmo é disso ao invés de ficar falando asnera em "fórum de samp" bobo

 

76561198416698270.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
16 horas atrás, Sunny. disse:

Invejoso veio comentar dnv ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cai fora feio do krl

Ngm gosta de vc, rala

Inveja de 1 mlk q fica 24 hora em samp pagando de Bonzao e não faz nada da vida Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . sou feio mas não uso foto de google comedia do caralho .  mongoloide . Poucos gostam de mim mesmo pq n sou igual voce ,q  forja simpatia em favela de samp ne brow , so trabalho com verdades .

Mas os que gostam e fiel tlg fi . agr pra fala de mim tem de tira essa fotinha de mulher do google ai , mongooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sunny. disse:

Acho que não sou eu que fico 24 hrs on, ja vc sim, pois é feio, feio não, ridiculo, e a unica saída é os jogos, e como eu ja havia dito, rala daqui, ngm gosta de vc.

Fica 24 horas em samp pagando de bom , eu sou feio mas nao uso foto do google , cabaço ridiculo nojento que fica pagando de bom e samp , otario retardado , foto de fake , mongoloide . fica 24 hora em favela pagando de bom e pronto . comedia , 24POR48

1 hora atrás, Sunny. disse:

Acho que não sou eu que fico 24 hrs on, ja vc sim, pois é feio, feio não, ridiculo, e a unica saída é os jogos, e como eu ja havia dito, rala daqui, ngm gosta de vc.

TIPICO SWAGAO Q N FAZ ND DE VIDA E PAGA DE BONITIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q VAI P HPZINHA DE PLAYBOY E QUE PAGA DE FLUXO , TEM Q APANHA NA CARA NERDAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Silva disse:

Fica 24 horas em samp pagando de bom , eu sou feio mas nao uso foto do google , cabaço ridiculo nojento que fica pagando de bom e samp , otario retardado , foto de fake , mongoloide . fica 24 hora em favela pagando de bom e pronto . comedia , 24POR48

TIPICO SWAGAO Q N FAZ ND DE VIDA E PAGA DE BONITIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q VAI P HPZINHA DE PLAYBOY E QUE PAGA DE FLUXO , TEM Q APANHA NA CARA NERDAO

Ta falando ainda feio ? para de ser feio, não te falaram que é feio ser feio ? rs @Brn7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...