Ir para conteúdo

Menino novo na Favela


LewzKGOD

Posts Recomendados

8 horas atrás, Sunny. disse:

 para de ser feio

Pau no seu cu . foto de fake . pensa q e bonitao ne . bancado pela mamae , pode marca suas amiga de samp n tenho medo de nenhum nao  .  tem e que virar homem e por  1 foto em vez de fica criticando a dos outros , bobao vai curti a vida sai da favela do samp kkkkkkkkkk . So suas rapariga de samp da risada de 1 coisa idiota q tu fala pq sao idiota igual vc . a msm realidade q a tua . 24hora no samp querendo ser bonzao , fazendo video . criando topico em forum p chama os outros de ez de Nob isso e aquilo . tu nao vai pra frente nunca assim doido acorda pra vida so 1 conselho .

7 horas atrás, Brn7 disse:

feiooo

Simpatico do caralho sabe nem oque se passa e quer vir pula na bala do cara . cuidado viu tanga do caralho , O peixe morre pela boca . vem  pagando de pa pra cima de mim n q aq n e esses amigo teu que leva desaforo n . Retardado com foto de google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Thiago Silva disse:

Pau no seu cu . foto de fake . pensa q e bonitao ne . bancado pela mamae , pode marca suas amiga de samp n tenho medo de nenhum nao  .  tem e que virar homem e por  1 foto em vez de fica criticando a dos outros , bobao vai curti a vida sai da favela do samp kkkkkkkkkk . So suas rapariga de samp da risada de 1 coisa idiota q tu fala pq sao idiota igual vc . a msm realidade q a tua . 24hora no samp querendo ser bonzao , fazendo video . criando topico em forum p chama os outros de ez de Nob isso e aquilo . tu nao vai pra frente nunca assim doido acorda pra vida so 1 conselho .

Ja falei que vc é feio e ngm gosta de vc ? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...