Ir para conteúdo

Kils da noite Ft.RyanL


Guerrilha

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Falo nada kkk, nego ainda quer ganhar faminha postando vídeo de favela no fórum.. Uma pena eu não estar mais no meu auge de favela se não nem dava mais graça rs

Geração 2k17 mal sabe a caminhada de cada um das antiga no servidor e ainda se acha kk. Passa bem com esses seus vídeozinhos de favela, quem sabe ele não te de muito dinheiro na vida kopaepaoekap

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, [P]atoliNo. disse:

Falo nada kkk, nego ainda quer ganhar faminha postando vídeo de favela no fórum.. Uma pena eu não estar mais no meu auge de favela se não nem dava mais graça rs

Geração 2k17 mal sabe a caminhada de cada um das antiga no servidor e ainda se acha kk. Passa bem com esses seus vídeozinhos de favela, quem sabe ele não te de muito dinheiro na vida kopaepaoekap

só postei pra tu realmente ver que eu to jogando limpo e tu ainda consegue chorar '-'

WdxomKm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guerrilha disse:

só postei pra tu realmente ver que eu to jogando limpo e tu ainda consegue chorar '-'

 

Se eu realmente achasse que você tava xitando tinha gravado e denunciado o mesmo.

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, [P]atoliNo. disse:

Falo nada kkk, nego ainda quer ganhar faminha postando vídeo de favela no fórum.. Uma pena eu não estar mais no meu auge de favela se não nem dava mais graça rs

Geração 2k17 mal sabe a caminhada de cada um das antiga no servidor e ainda se acha kk. Passa bem com esses seus vídeozinhos de favela, quem sabe ele não te de muito dinheiro na vida kopaepaoekap

pega nada ryan, os emocionado é assim mrm, neguinho em 2018 ta pagando banca pq eh bom em favela kkkkk, sem comentários.

2015/16 já passou chapa @Guerrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...