Ir para conteúdo

Kils da noite Ft.RyanL


Guerrilha

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, PretoVelho disse:

Deixa os meninos ter um momento de Prazer na vida , quem jogou 2013 / 2014  sabe que isso ai é só cheiro  ! 

Eu acho que esse ai n é nem prazer na vida, mas é isso só quem jogou sabe que essa geraçãozinha nova não da nem o cheiro ..

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2018 at 22:26, [P]atoliNo. disse:

Falo nada kkk, nego ainda quer ganhar faminha postando vídeo de favela no fórum.. Uma pena eu não estar mais no meu auge de favela se não nem dava mais graça rs

Geração 2k17 mal sabe a caminhada de cada um das antiga no servidor e ainda se acha kk. Passa bem com esses seus vídeozinhos de favela, quem sabe ele não te de muito dinheiro na vida kopaepaoekap

Falo td ksks, dps dessa apagaria até o video ksks

2 horas atrás, LosT_ disse:

Da nojo de ver um pc merda desse

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 

                                                                                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sunny. disse:

Só vim aqui avisar a todos, que eu mando na favela, mesmo que eu não jogue mais, quando eu voltar vou continuar sendo o melhor, e quem achar o contrario ja deixa o nick aqui pra eu focar, rs.

F.v Leozin

                                                                                     

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Sunny. disse:

Só vim aqui avisar a todos, que eu mando na favela, mesmo que eu não jogue mais, quando eu voltar vou continuar sendo o melhor, e quem achar o contrario ja deixa o nick aqui pra eu focar, rs.

SamueL.

                                                                                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...