Ir para conteúdo

Kils da noite Ft.RyanL


Guerrilha

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
47 minutos atrás, vinicinduquero disse:

pega nada ryan, os emocionado é assim mrm, neguinho em 2018 ta pagando banca pq eh bom em favela kkkkk, sem comentários.

2015/16 já passou chapa @Guerrilha

Deixa sonhar po kkk, tão achando que jogam alguma coisa perto de quem realmente jogou antigamente nesse cvr kkkkk 

Só boa bro.

35 minutos atrás, ReneLcst disse:

Nem deixa o parceiro pegar arma tiu, é a mesma coisa que bater em um aleijado..

Relaxa rene kkkk, nego ainda quer ganhar faminha com vídeo de favela no fórum rsrs, deixa sonhar alto meu amigo sz'

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, [P]atoliNo. disse:

Falo nada kkk, nego ainda quer ganhar faminha postando vídeo de favela no fórum.. Uma pena eu não estar mais no meu auge de favela se não nem dava mais graça rs

Geração 2k17 mal sabe a caminhada de cada um das antiga no servidor e ainda se acha kk. Passa bem com esses seus vídeozinhos de favela, quem sabe ele não te de muito dinheiro na vida kopaepaoekap

O 2k17 ta te deitando, incrível, tu se acha o tal só porque achou um joguinho primeiro que certas pessoas...

Era mais fácil você ter evoluído sua habilidade junto com os anos que estava passando, não parecer um 2k17 jogando...

E não vem como papo de ''Dinheiro na vida'', você fala isso pra todo mundo, sabe porque? Tu e maria vai com as outras, os cara começa falar, você vai e parece que só sabe a tal palavra... Cresce cara, porque já esta irritando os mesmo argumentos de merda.

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, TioPatinhas. disse:

O 2k17 ta te deitando, incrível, tu se acha o tal só porque achou um joguinho primeiro que certas pessoas...

Era mais fácil você ter evoluído sua habilidade junto com os anos que estava passando, não parecer um 2k17 jogando...

E não vem como papo de ''Dinheiro na vida'', você fala isso pra todo mundo, sabe porque? Tu e maria vai com as outras, os cara começa falar, você vai e parece que só sabe a tal palavra... Cresce cara, porque já esta irritando os mesmo argumentos de merda.

Te garanto que já evolui o bastante nesses anos que jogo cvr, e sabe pq ainda morro pra novato "2k17" ? Simples não sou de aço pra não tomar dano de tiro aleatório, e outra quem disse que samp da futuro pra alguém ? Kkkkkkkkkkkkk iludido.

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Damiiao disse:

Boa Guerrilha.

Vlw Brother

1 hora atrás, TioPatinhas. disse:

O 2k17 ta te deitando, incrível, tu se acha o tal só porque achou um joguinho primeiro que certas pessoas...

Era mais fácil você ter evoluído sua habilidade junto com os anos que estava passando, não parecer um 2k17 jogando...

E não vem como papo de ''Dinheiro na vida'', você fala isso pra todo mundo, sabe porque? Tu e maria vai com as outras, os cara começa falar, você vai e parece que só sabe a tal palavra... Cresce cara, porque já esta irritando os mesmo argumentos de merda.

Sempre o msm parceiro rsrs. Tu realmente conhece meu lado pessoal e sabe muito bem como eu sou ;) ja ele kkkkkkkk. Chorou e encheu o saco pode crer q vou editar e upar no youtube.Tmj Welington

WdxomKm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...