Ir para conteúdo

O tempo passa Zeus rsrsrs


Cheeck.

Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Como eu disse um comedia como você nunca vai chegar no meu nivel, video tenho aq mas como não tenho editor e meu pc tbm não tava numa boa qualidade nem adianta fazer D.F mas sem gravar fica lizo e mesmo acertando sua skin o dano não descia FAMILIA GOLD É SÓ LAG.CS, depois que vocês aprender a jogar e não ser banido por cheater fale algo de mim.

@Nalberth Santos Ver se pode isso. . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é banido por aim com o propio video acha q é alguém.

E adiantando, aimbot não era pq vc tava mais vesgo que eu.

?jogador=HumanitY 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, KaioZeus disse:

Como eu disse um comedia como você nunca vai chegar no meu nivel, video tenho aq mas como não tenho editor e meu pc tbm não tava numa boa qualidade nem adianta fazer D.F mas sem gravar fica lizo e mesmo acertando sua skin o dano não descia FAMILIA GOLD É SÓ LAG.CS, depois que vocês aprender a jogar e não ser banido por cheater fale algo de mim.

@Nalberth Santos Ver se pode isso. . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é banido por aim com o propio video acha q é alguém.

E adiantando, aimbot não era pq vc tava mais vesgo que eu.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mec Mec

Eu fui ban por aimbot no proprio video? rapaiz ta sabendo mais q eu em me mostra ae q quero ver rsrs

SEM CHORO ZEUS NÃO AGUENTA !! VESGÃO E AINDA FALA QUE E LEG.CS KKKKKKKKK CHORAAAAAAAAAAA

02uRAkz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, KaioZeus disse:

Como eu disse um comedia como você nunca vai chegar no meu nivel, video tenho aq mas como não tenho editor e meu pc tbm não tava numa boa qualidade nem adianta fazer D.F mas sem gravar fica lizo e mesmo acertando sua skin o dano não descia FAMILIA GOLD É SÓ LAG.CS, depois que vocês aprender a jogar e não ser banido por cheater fale algo de mim.

@Nalberth Santos Ver se pode isso. . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é banido por aim com o propio video acha q é alguém.

E adiantando, aimbot não era pq vc tava mais vesgo que eu.

Quem e tu na favela ? skkskss  Morre e chora, nunca vai chega nos nossos pés @Cheeck.  Só 4 nesse novato

ILUDIDO ACHA Q JOGA ALGUMA COISA SKKSSKKSKKSKS

8jV2Uoh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iludido não, realista.. Favela 2k18 só tem gold tomando ban e se não tá no 1x1 com os lag tá no 2/5x1 e achando que é alguém.. e é um pior que o outro, Chapolin já perdeu quantas acc em será..

Brenno atualmente to sem o post mas lembro que foi sv2, mas sem o lag é izi demais.

Depois dessa não respondo mais, treta inutil se quer resolver é só vir in-game.

E por favor aprende a escrever , não sei ler inglês.

?jogador=HumanitY 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, KaioZeus disse:

Iludido não, realista.. Favela 2k18 só tem gold tomando ban e se não tá no 1x1 com os lag tá no 2/5x1 e achando que é alguém.. e é um pior que o outro, Chapolin já perdeu quantas acc em será..

Brenno atualmente to sem o post mas lembro que foi sv2, mas sem o lag é izi demais.

Depois dessa não respondo mais, treta inutil se quer resolver é só vir in-game.

E por favor aprende a escrever , não sei ler inglês.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos atualizar aí né pacero rsrs kkkkk o cara quer falar de 2017 estamos em 2018 ja chefe passado e passado 

quem vive de passado e muzeu na quele tempo eu deitava pra vc hj em dia te dou pau e ainda chora por leg.cs rsrs O TEMPO PASSA ZEUS KKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ILUDIDO ACHA QUE JOGA! KSKS VAI PRO SEU SV4 QUE É MELHOR RS

3 horas atrás, ParanaueBR disse:

Boa boa

Valeu

2 horas atrás, Guerrilha. disse:

Tá evoluindo rs

Só vamo! rsrs

1 hora atrás, Hzn disse:

Quem e tu na favela ? skkskss  Morre e chora, nunca vai chega nos nossos pés @Cheeck.  Só 4 nesse novato

ILUDIDO ACHA Q JOGA ALGUMA COISA SKKSSKKSKKSKS

Deixa ele.. ksksks #ILUDIDO

02uRAkz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KaioZeus disse:

Como eu disse um comedia como você nunca vai chegar no meu nivel, video tenho aq mas como não tenho editor e meu pc tbm não tava numa boa qualidade nem adianta fazer D.F mas sem gravar fica lizo e mesmo acertando sua skin o dano não descia FAMILIA GOLD É SÓ LAG.CS, depois que vocês aprender a jogar e não ser banido por cheater fale algo de mim.

@Nalberth Santos Ver se pode isso. . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é banido por aim com o propio video acha q é alguém.

E adiantando, aimbot não era pq vc tava mais vesgo que eu.

Fala muito para uma criança que não sabe oque é humildade se acha melhor que todos , mas tai tentou pagar de superior e peito o breno que joga mais que voce rs.

Só 4 em você e se chora tem videozin no forum tbm rs.

Bou5FLB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...