Ir para conteúdo

O tempo passa Zeus rsrsrs


Cheeck.

Posts Recomendados

50 minutos atrás, KaioZeus disse:

 Oi ? Oq meu clan tem haver ... Pelo visto o único Kid é você em mano, e você nem sabe atirar com saw então como vai chamar alguém de chorão ? 

@Vipper Apaga ae, tópico com intuito de treta.

Você tem que aprender a ser rejeitado mano, isso tudo porque não te aceitei no " clanzinho de kid ".

Topico de treta não, cara posto video na humilde você q se acha dmais e chora muito, nunca mais vai pisa favela com os gold on. 

BROTA KIL D++

e7GsN6s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
54 minutos atrás, KaioZeus disse:

Perda de tempo argumentar com você, " não me aceito no clã pq não vende a empresa pra H.S " , você acha que nós tá atras de membros que tenha boas propiedades é ? Nós tá atras de pessoas que não fique tretando atoa tipo você agora, e isso aí mostra que o único Kid aqui é você, e sim você foi rejeitado no clã por mim..

você se acha demais, chora muito pros cara da favela kkkkkkk

                                                                  ?jogador=1HoraDAmor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KaioZeus disse:

 Oi ? Oq meu clan tem haver ... Pelo visto o único Kid é você em mano, e você nem sabe atirar com saw então como vai chamar alguém de chorão ? 

@Vipper Apaga ae, tópico com intuito de treta.

Você tem que aprender a ser rejeitado mano, isso tudo porque não te aceitei no " clanzinho de kid ".

NÃO AGUENTA CHORA!

KILL DEMAIS!!! TMJ kKKKKKK

22 minutos atrás, FamilyGold disse:

Topico de treta não, cara posto video na humilde você q se acha dmais e chora muito, nunca mais vai pisa favela com os gold on. 

BROTA KIL D++

Kill gratis só progresso pa noix

02uRAkz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, 1HoraDAmor disse:

você se acha demais, chora muito pros cara da favela kkkkkkk

Realmente mano por isso meu K/D é positivo, e por isso sempre que a familia gold q da " só 4 " vem 5x1 e ainda se acha os melhores e eu me acho demais mesmo né, não sabe de nada não comenta Nutella sv4 

@Nalberth Santos Ver se pode ( te marco pra vc ver como as criança ta atualmente )

?jogador=HumanitY 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, KaioZeus disse:

Realmente mano por isso meu K/D é positivo, e por isso sempre que a familia gold q da " só 4 " vem 5x1 e ainda se acha os melhores e eu me acho demais mesmo né, não sabe de nada não comenta Nutella sv4 

@Nalberth Santos Ver se pode ( te marco pra vc ver como as criança ta atualmente )

5x1 pq tu e lixo e chora não faz diferencia ir 1x1 , vem x1 valendo ban se tu se acha tanto assim bb, quero ver se isso tudo q fala 

não passa de um comedia, podia entrar no clã [F.V] la e seu lugar killzin 

e7GsN6s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...