Ir para conteúdo

O tempo passa Zeus rsrsrs


Cheeck.

Posts Recomendados

14 horas atrás, Invisty disse:

Fala muito para uma criança que não sabe oque é humildade se acha melhor que todos , mas tai tentou pagar de superior e peito o breno que joga mais que voce rs.

Só 4 em você e se chora tem videozin no forum tbm rs.

Será se eu me acho ? Se quer matar é só ir favela, não se mata com palavras mano, eu em.

?jogador=HumanitY 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, 1HoraDAmor disse:

Zeus alende ser chorão é olho grande ele e seu clanzinho de kid

 Oi ? Oq meu clan tem haver ... Pelo visto o único Kid é você em mano, e você nem sabe atirar com saw então como vai chamar alguém de chorão ? 

@Vipper Apaga ae, tópico com intuito de treta.

Você tem que aprender a ser rejeitado mano, isso tudo porque não te aceitei no " clanzinho de kid ".

?jogador=HumanitY 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, KaioZeus disse:

 Oi ? Oq meu clan tem haver ... Pelo visto o único Kid é você em mano, e você nem sabe atirar com saw então como vai chamar alguém de chorão ? 

@Vipper Apaga ae, tópico com intuito de treta.

Você tem que aprender a ser rejeitado mano, isso tudo porque não te aceitei no " clanzinho de kid ".

que ser rejeitado cara, tu só tem esse argumento de não ser aceito em clanzinho? pra quer eu iria querer entrar em um clan que amaioria é olho grande e kid que tenta pegar casas já vendidas nas costa dos outros..

                                                                  ?jogador=1HoraDAmor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, 1HoraDAmor disse:

que ser rejeitado cara, tu só tem esse argumento de não ser aceito em clanzinho? pra quer eu iria querer entrar em um clan que amaioria é olho grande e kid que tenta pegar casas já vendidas nas costa dos outros..

Perda de tempo argumentar com você, " não me aceito no clã pq não vende a empresa pra H.S " , você acha que nós tá atras de membros que tenha boas propiedades é ? Nós tá atras de pessoas que não fique tretando atoa tipo você agora, e isso aí mostra que o único Kid aqui é você, e sim você foi rejeitado no clã por mim..

?jogador=HumanitY 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...