Ir para conteúdo

SUGESTÃO - Conta Bancaria


MALOKERAO.

Posts Recomendados

Meu nick: ChipS.

Sugestão: Bom, eu estava pensando em um negocio muito legal, no banco você entra e ja vem com conta bancaria, mais porquê não trazer mais um pouco da vida real? A minha ideia seria assim: Quando você criasse uma conta no servidor teria que criar uma conta no banco. E essas senhas poderiam ser de 4 ou 6 dígitos. E sempre que fosse sacar dinheiro teria que digitar a senha, e essa senha teria como recuperar no email digitando /recuperarsenha caso a pessoa esquecesse. Isso evitaria roubo de contas também, pois a pessoa que roubou poderia ter o código mais não conseguiria sacar a grana do banco.

2 sugestão: Minha 2° sugestão é um deposito bancario, como na vida real poderia ter aqui também, um exemplo: eu tenho um amigo e eu fui preso e não tenho dinheiro pra pagar a fianca, então meu amigo chega até o banco e deposita um dinheiro pra mim na minha conta, e para depositar seria só chegar no checkpoint do banco e lá iria em depositar ae colocava o nick da pessoa exemplo Depositar > ChipS. Assim a grana iria altomaticamente para a conta do player. Deixe ae o que vocês acham das sugestões.

@Marcos @Vipper @LKWilliam 

 kfzhYe1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa ideia/sugestão, tem que ser um pouco editada/melhorada para evitar certos problemas entre players, mas é uma sugestão boa, quando abrir a área de ideias é sugestões poste la.

Up!

2 minutos atrás, PunisherL disse:

Daora,eu pensei em um sistema de cartão de credito pra nao precisar andar com o $$ na mão,mas acho que seria um pouco mais complicado.

Pó ai na moral, cartão de credito seria foda demais man, espero que um dia o @LKWilliam coloque isso no servidor. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...