Ir para conteúdo

Favela is dead


LuiS.

Favela is dead  

147 votos

  1. 1. Oque aconteceria se removessem a favela ?

    • Otimo,seria menos lag e menos choro em denuncias por causa do mesmo.
    • Pessimo,perderia a diversão dentro do servidor.
    • +/- , Por um lado bom e por outro ruim, justifique.
    • Mudar ela de local. ( Que local ? )


Posts Recomendados

Não vey,geral level alto não tem nada para fazer e usa a favela para a diversão,não seria NADA legal a remoção dela,iam ter tantos tópicos reclamando que você não tem ideia...

E mudar de lugar não concordo muito pois,pois o servidor é pra simular a Vida Real,e lá é realmente um tipo de favela..

Qual o sentido ter uma favela no deserto ?? Nunca ví :o

#DeixaAFavelaEmPaz.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, a favela não atrapalha em nada. E outro fator importante: Se a mesma for removida, o servidor irá ter uma queda de players muito grande.

Só axo que ele disse tudo :)


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, na moral mesmo.

Favela hoje em dia tá sendo um ponto de muitas brigas , denúncias e rivalidade entre players dentro do servidor, um querendo ser melhor do que o outro e etc.

Lógico que não são todos que jogam lá que são assim, porém por causa de 1 todos vão para o buraco. Seria uma boa ser removesse ela? Para alguns sim!

E para os players que não tem mas o que fazer no servidor? Único ponto de diversão de vários é na favela.

Opinião do @Lucas Estrella e do @MichaeL_ por min foi uma boa ideia, continuaria a favela mas de um modo diferente.

Pois bem , rivalidade isso ai não adianta esconder é sempre a mesma coisa , existe até rivalidade entre profissoes imagina então na favela ..

No meu ponto de vista se removessem a favela , poderia ser criado outra coisa mais legal ou até uma area de eventos , mas to vendo que não vai adiantar como as opinioes abaixo. 

Vejo vários tópicos sobre favela e alguns assuntos que às vezes acho que vai rolar treta e me recuso a dar minha opinião porque hoje ta bastante complicado a situação do CVR. Mais percebi que este tópico está sendo bem legal  e o pessoal dando sua opinião e respeitando a do outro. Isso que é legal e devia acontecer sempre. Cada um ter respeito com o próximo igual muitas vezes é na família da gente, Então isso é uma família, comunidade de pessoas que buscam a diversão então porque ser DIFERENTE?

Muitas pessoas falam o CVR está cheio de crianças, a favela está domina por crianças. Eu mesmo pensava assim até hoje que parei para pensar na situação que atualmente o servidor se encontra. Acho que a galera devia ser mais madura em suas atitudes, a gente está se deixando levar pelo rancor e deixando de lado o mais importante a DIVERSÃO. 

Em todo lugar tem rivalidade mais uma rivalidade sadia e o mais importante que tenha RESPEITO. Eu mesmo prefiro as profissões honestas, polícia. Lembro quando não tinha level suficiente para ser terrorista, e quando peguei o level necessário sabe o que houve? Uma punição por matar 6 vezes. Isso me tirou a vontade e ao mesmo tempo pensava "porque tenho que ficar preso por 30 minutos por fazer uso de minha profissão?" Isso que fez eu perde a vontade de ser terrorista.

 

Eu mesmo fiquei com medo de criar esse topico e ainda sobrar pro meu lado , mas só queria ouvir a opiniao de cada um para chegar a um concenso , Outra coisa que acho bem estranho é essa parada de terrorista mofar 30 minutos depois de matar 6 pessoas , mas isso é o fundamento da profissao você vai lá taca o terror dentro do servidor e depois arca com suas responsabilidades muitas vezes as pessoas faz cagada e acaba sendo banido. E sobre a situação que se encontra o servidor hoje a culpa é dos proprios players , eu mesmo confesso que já fiz merda mas eu mudei e creio que isso ajuda bastante.

Não vey,geral level alto não tem nada para fazer e usa a favela para a diversão,não seria NADA legal a remoção dela,iam ter tantos tópicos reclamando que você não tem ideia...

E mudar de lugar não concordo muito pois,pois o servidor é pra simular a Vida Real,e lá é realmente um tipo de favela..

Qual o sentido ter uma favela no deserto ?? Nunca ví :o

#DeixaAFavelaEmPaz.

 

Mano , você nem pensou na possibilidade de criar outra coisa mais divertida dentro do servidor , mas é sua opinião e tudo bem.

Na minha visão, a favela não atrapalha em nada. E outro fator importante: Se a mesma for removida, o servidor irá ter uma queda de players muito grande.

Tem certeza que não atrapalha ? e as profissoes que passa pela rota ali e tem como o seu caminho passar ali dentro da area de DM ? 

Se for removida o servidor pode sim perde alguns players mas isso não depende da gente e sim do William caso ele fosse criar outra coisa em base disso.

isso mesmo,e com perda de jogadores vem a perda dos VIP para o Dono sustentar os Servidores.

Não são todos que jogam favela e que vão parar de comprar VIP . Com o tempo coisas inovadoras poderia ser criado trazendo players novos e os antigos juntos com a atualização.

Cê é mongol? não tem nada pra fazer no servidor, unica coisa que tem é a favela, se tirar a favela a maioria dos lvl alto que não tem nada pra fazer vai parar de jogar...

Ta bom , eu mesmo parei de ir favela não vem falar que é mimimi porque não é , sinceramente não sei como vocês ficam 24 horas por dia dentro da favela nesse lag contagioso.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar ela de local seria ideal porque não teria lag, talvez em El quebrados na aldeia malvada

Aldea_Malvada_GTA_San_Andreas.jpg

Cenário perfeito para a guerra

O ruim de ser ai é por causa que quando atirar na areia o fps cai , e não só pra quem usa mod.

O jeito é suportar esse lag lá em LS.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, a favela deve ficar onde ela está, mas abrindo mais espaço para DM, tem uma restrição de espaço na favela como todos ja sabem, mas acho que seria melhor e mais divertido se tivesse mais espaço, e não poem a favela em lugar com muita areia e mta grama pq como dito em cima quando a poeira sobe vem um lag enorme para alguns players.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, a favela deve ficar onde ela está, mas abrindo mais espaço para DM, tem uma restrição de espaço na favela como todos ja sabem, mas acho que seria melhor e mais divertido se tivesse mais espaço, e não poem a favela em lugar com muita areia e mta grama pq como dito em cima quando a poeira sobe vem um lag enorme para alguns players.

Bem isso , aumentar o espaço também seria um otima opção porque vê se você não concorda comigo ..

Tamo lá jogando de boas perto do Hotel dai matamos o cara e vamos preso , isso é chato porque se fosse somente uma vez até que dava pra suportar mas é toda vez que acontece , e também tem o serv closed connection isso incomoda pra cacete, mas como é um '' ant-aimbot '' a solução é conviver com isso.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...