Ir para conteúdo

T.C - Crescendo na calada


Dinast

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, zLeozin disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T.C é meu ovo

@sorata sai dessa viado, tu merece mais 

 

Ai não acredito que tu falou isso KKKKKKKKKKKKKK' olha ae @FarinhaS @Sunny. @StalkeR7 @Sorata. @MALOKERO. @Tondorf @Edu013 @ReapeR_. @MrSiike_ @Scrowzer. @Summerz1N. Fã é foda, vamos ver se joga tudo isso mesmo

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HELIPA. disse:

Ai não acredito que tu falou isso KKKKKKKKKKKKKK' olha ae @FarinhaS @Sunny. @StalkeR7 @Sorata. @MALOKERO. @Tondorf @Edu013 @ReapeR_. @MrSiike_ @Scrowzer. @Summerz1N. Fã é foda, vamos ver se joga tudo isso mesmo

kkkkkk, broto na frente é so 4

                                                 FxCNPMl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MALOKERO. disse:

 

8 horas atrás, HELIPA. disse:

Ai não acredito que tu falou isso KKKKKKKKKKKKKK' olha ae @FarinhaS @Sunny. @StalkeR7 @Sorata. @MALOKERO. @Tondorf @Edu013 @ReapeR_. @MrSiike_ @Scrowzer. @Summerz1N. Fã é foda, vamos ver se joga tudo isso mesmo

@Sorata. @MALOKERO.  Esses eu considero

o resto é só alvo pra testar minha mira

8 horas atrás, MrSiike_ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk famoso pede paz na favela kkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKK neeer, mlk qnd ver eu pede pra sair

                                                                                     

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brabo, mais S.G é melhor em tudo 

Boa sorte com o clã bro :) 

Em 22/08/2018 at 13:01, Swell. disse:

  Eu entendo a preocupação em tentarem ser melhor que a S.G, é normal o ser humano tentar menosprezar aquilo que ele foi reprovado, recusado
a maioria desses que estão aí, são reprovados da Salve Geral, pois claro, não somos bagunça, organizados, não somos só do dm, somos da máfia,
da fuga, de eventos, da cultura Low, defesas, ataques além de jogarmos em 2 servidores, sendo o dobro de responsabilidade, e mesmo com tantas
e tantas coisas para nos preocuparmos, somos melhores no seu foco principal, o dm.
  Treino, treinem, vocês só farão e serão grandes nomes aqui, quando amadurecerem, confesso, fui assim no começo da S.G, igual a vocês, mas quando
parei e ouvi os experientes, amadureci.
  Alguns de vocês já ficaram Ts3 com a gente, e cara,a leva isso como um grande privilégio, pois ca entre nós, temos muitas coisas para ensinar.
  Resumindo, amadureçam 

                                                                    S.G É O BOLDO!

 

 

   Acredite, 4 anos não são 4 dias :)

Ghostemane, delicia, joga dmais bro

M35QZhn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...