Ir para conteúdo

T.C - Crescendo na calada


Dinast

Posts Recomendados

3 minutos atrás, HELIPA. disse:

Nessa denúncia ae quem tava xitando era um dos amigo de vocês que não vou nem falar quem é, prefiro deixar em off rs'

A conta era sua, e esse ''amigo'' nunca foi e era do seu clan e apesar na D.F tava o seu nick e tu for ver a data, é quase a mesma em...

vulgo Myth

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, HELIPA. disse:

Nn, temos muitos membros bons, em breve tem video, Drifre dando /q pq não aguentou me peitar, Trek dando /q pq não aguentou me peitar e no canal do @Sorata. tem mais video deitando DoBoldin. Não é pq eu era ruim antigamente que ainda sou ruim rs' se quiser peitar um x1... E quer falar de quem tem nome? Hm... Vamos ver, no clã tem Breno, Renan, SimpsonS, Sorata... Até perdi as contas, aposto que é mais um free baba de S.G, tópico feito pelo Lucas para mostrar habilidade dele, mais como sempre tem baba temos que continuar a treta, quer falar de habilidade? Pera ae então.

Breno:

Renan:

Lucas:

Eduardo:

Adilson:

Emerson:

Carlos:

Gabriel:

Paulinho:

Vitor:

Matheus:

Flavio:

Fora os que ainda não tem video, assiste ae e da visualizações pra nóis e muda o teu conceito! 

T.C!

No meu ja tem Trek kitando kkkkkkkkk, sozinho n guentam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...