Ir para conteúdo

T.C - Crescendo na calada


Dinast

Posts Recomendados

1 hora atrás, zLeozin disse:

@Sorata. @MALOKERO.  Esses eu considero

o resto é só alvo pra testar minha mira

KKKKKKKKKKKK neeer, mlk qnd ver eu pede pra sair

O resto é alvo? Kakakakakak, não acredito qie disse isso pro renan e pro breno... Não sei não mais boatos que renan disse que vai ter video...

 

1 hora atrás, LOSTMEN disse:

Brabo, mais S.G é melhor em tudo 

Boa sorte com o clã bro :) 

Ghostemane, delicia, joga dmais bro

Sem baba por favor, tenho certeza que quando formulário da S.G abrir tu vai ser o primeiro a mandar kakakakakaka

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, HELIPA. disse:

Sem baba por favor, tenho certeza que quando formulário da S.G abrir tu vai ser o primeiro a mandar kakakakakaka

To babando ninguem, so acho que a S.G tem mais habilidades que vcs, os unicos bons dai que eu conheça são o Breno e o Renan

Nem, parei de jogar, cvr ultimamente esta muito ruim, mais provavel que eu mande sim

É nois Don.Saw :) 

M35QZhn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, zLeozin disse:

@Sorata. @MALOKERO.  Esses eu considero

o resto é só alvo pra testar minha mira

KKKKKKKKKKKK neeer, mlk qnd ver eu pede pra sair

Me rapaziada kkk, voces levam muito pro coração esse negocio de favela, vamos todos comer xereca e pronto. bjs

                                                 FxCNPMl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LOSTMEN disse:

To babando ninguem, so acho que a S.G tem mais habilidades que vcs, os unicos bons dai que eu conheça são o Breno e o Renan

Nem, parei de jogar, cvr ultimamente esta muito ruim, mais provavel que eu mande sim

É nois Don.Saw :) 

Nn, temos muitos membros bons, em breve tem video, Drifre dando /q pq não aguentou me peitar, Trek dando /q pq não aguentou me peitar e no canal do @Sorata. tem mais video deitando DoBoldin. Não é pq eu era ruim antigamente que ainda sou ruim rs' se quiser peitar um x1... E quer falar de quem tem nome? Hm... Vamos ver, no clã tem Breno, Renan, SimpsonS, Sorata... Até perdi as contas, aposto que é mais um free baba de S.G, tópico feito pelo Lucas para mostrar habilidade dele, mais como sempre tem baba temos que continuar a treta, quer falar de habilidade? Pera ae então.

Breno:

Renan:

Lucas:

Eduardo:

Adilson:

Emerson:

Carlos:

Gabriel:

Paulinho:

Vitor:

Matheus:

Flavio:

Fora os que ainda não tem video, assiste ae e da visualizações pra nóis e muda o teu conceito! 

T.C!

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, HELIPA. disse:

Nn, temos muitos membros bons, em breve tem video, Drifre dando /q pq não aguentou me peitar, Trek dando /q pq não aguentou me peitar e no canal do @Sorata. tem mais video deitando DoBoldin. Não é pq eu era ruim antigamente que ainda sou ruim rs' se quiser peitar um x1... E quer falar de quem tem nome? Hm... Vamos ver, no clã tem Breno, Renan, SimpsonS, Sorata... Até perdi as contas, aposto que é mais um free baba de S.G, tópico feito pelo Lucas para mostrar habilidade dele, mais como sempre tem baba temos que continuar a treta, quer falar de habilidade? Pera ae então.

Breno:

Renan:

Lucas:

Eduardo:

Adilson:

Emerson:

Carlos:

Gabriel:

Paulinho:

Vitor:

Matheus:

Flavio:

Fora os que ainda não tem video, assiste ae e da visualizações pra nóis e muda o teu conceito! 

T.C!

E você:

 

Abrass

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...