Ir para conteúdo

CVR | Resultado - Votação - 2018


Oliver

Posts Recomendados

D5Hfoq4.png? 1

     Infelizmente não da para votar em apenas uma única pessoa, sendo assim terá que ser da maneira que tenha que votar em mais de um ou optar em votar em branco nas demais partes.

     Está oficialmente iniciado as eleições do CVR, onde todos poderão votar apenas uma única vez e não será possível saber quais são os jogadores que votaram em determinado candidato. Lembrando que terá 2º turno com os dois mais votados. Não será aceito usuários com contas fakes para votar, caso for pego, o mesmo poderá ser banido em ambas as contas.

     Aqui foi feito o primeiro debate de alguns candidatos presentes no Team Speak³ da Los Katchorros feito no dia 06/10/2018 e caso venha ocorrer 2º turno, terá alguns debates entre os dois candidatos a presidência que foram mais votados. 

     Todos os candidatos desta eleição vocês poderão encontrar os projetos dos mesmos no tópico abaixo. Aos candidatos que não encontram-se com sua resposta no tópico, não está participando da eleição por algum motivo no qual possa estar sendo feito de forma desrespeitosa, etc. 

     A votação ficará aberto até amanhã às 17h será encerrado automaticamente e assim estarei postando aqui o resultado. 

Lembre-se, vote consciente! 

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver mudou o título para CVR | Resultado - Votação - 2018

D5Hfoq4.png? 1

COMUNICADO

     Informamos que o segundo maior votado, vulgo MrLink. Por não ser mais ficha limpa foi proibido de permanecer a candidatura a presidência, consequentemente o próximo candidato a entrar no lugar dele é CarlosK_ sendo o terceiro maior votado pelo servidor. Neste momento temos então os seguintes candidatos a segundo turno:

hOTLWch.png87GXmKZ.png

 

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver Retirado destaque especial e Retirado destaque this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...