Ir para conteúdo

RIP - ßØŦ1Ø - O mito.


JaoziinN_'

Posts Recomendados

Descrição do Vídeo:

Olá amigos e amigas, meu nome é Breno e apesar de nunca ter aparecido neste canal é por causa que eu sempre achei bobagens essas coisas de YouTube.
BOT10 como era conhecido entre muito de vocês inscritos fiel dele, onde vocês se divertiram jogando GTA San Andreas infelizmente esse é o ultimo vídeo do canal, muitos estão se perguntando o por que? devido ao fato dele ter sofrido um acidente nessa madrugada no dia 27/10/2018 as 02:00am, tudo que se sabe até agora é que ele estava em alta velocidade e se chocou contra um barranco, a moto dele se desmanchou, graças a deus não atingiu ninguém, a pericia disse que foi morte instantânea, Pra quem não o conhecia, o nome dele era Marcio, morava em Minas Gerais e foi enterrando em sua cidade natal, o corpo dele já foi velado e hoje enterrado, Como eu sei que ele gostava de passar o tempo livre dele colocando vídeos na internet, achei que seria bom deixa vocês informado sobre esse fato lamentável ter acontecido, O canal no YouTube dele eu não tenho a senha, irei deixar como ficou, só coloquei o vídeo por que ele sempre brincava que quando morresse, queria que eu colocasse um vídeo explicando a causa, BOT10 foi sepultado enterrado em Goiânia, BOT10 tinha atual idade de 22 anos e nos momentos de lazer jogava GTA.

Seus mods ajudaram muitos jogadores no CVR, é uma pena que isso tenha acontecido.

Descanse em paz BOT10.

 

jQaX8iD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...