Ir para conteúdo

RIP - ßØŦ1Ø - O mito.


JaoziinN_'

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
Agora, banana_gamer disse:

Morreu não olha esse video no comentários 

 

KKKK Cara...

Ele não morreu, apenas ''TROLLO'' várias pessoas, igual esse que criou esse vídeo...

Ele mesmo já falou nos comentários do vídeo, e também já alterou o nome, e a descrição do vídeo, explicando tudo, não passava de uma TROLAGEM, por causa do Hallowen, ele apenas quis dar um ''SUSTINHO'' nos seus Inscritos.

Pra quem ainda acha que ele ''MORREU''...

 

''A origem do Halloween ou Dia das Bruxas traz às tradições dos povos BR's hue hue para quem ficou triste, me perdoa por pegar pesado nessa trolagem, mas de qualquer forma levem na brincadeira, BOT10 está forte como um GORILA na selva africana, e em 2019 estarei de voltar com os videos, estou de ferias e acho que entrei no clima do Halloween, talvez tenha pegado muito pesado, mas foi bom saber, lê a gratidão de cada um abaixo desse vídeo nos comentário, agora quando eu realmente morrer, ficarei muito feliz por saber que tem alguém que me ama! s2 Pra quem ainda está em duvida seu eu morrir, estou passando ferias em uma praia e muita zueira, estou mais vivo que nunca, 2019 aguarda nós moçada! tamo juntos :D Nunca fui bom em inventar desculpas ou historinhas kkk, sei que muitos não acreditaram, de qualquer forma apesar de 2018 o canal não ter sido um ano de produtividades, poucos conteúdos, mais em 2019 prometo me esforçar em empenhar mais no canal moçada .''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...