Ir para conteúdo

Sugestão - Multas


SrMadruguinha

Você concorda que os PM's devem receber uma quantia referente ao valor da multa aplicada?  

112 votos

  1. 1. Você concorda que os PM's devem receber uma quantia referente ao valor da multa aplicada?

    • Sim. Concordo plenamente.
    • Sim. Concordo em partes.
    • Não. Não concordo com isso.


Posts Recomendados

1 hora atrás, [Z]eu_ilva disse:

Tem PM destituindo multa de 500$ atoa sem receber nada. Imagina se forrm receber alguma quantia? OUTRA, ta criando corruptos e não policiais. Vida real por acaso PM recebe valor a parte da multa aplicada? 

-> Profissão = Faz pelo dinheiro.

-> Vocação = Faz por amor.

Enfim, já disse, o fórum serve para denúncias, se tomar uma multa sem motivo, denuncie.

Não adianta se fazer de coitado depois, foi "roubado"? denuncie, sem mais.

52 minutos atrás, BomSouNaro disse:

Ah sim, claro, faz todo sentido. É minha culpa os outros fazerem coisa errada comigo mesmo.

Champs, eu tenho prints de todas as coisas ruins e injustas que fizeram comigo (sendo cops ou nao), desde um simples "seu fdp" até um 'scamming' pra roubar meu dinheiro e senha. Mas se eu for denunciar todo mundo nesses prints, tenho certeza de que eu teria contrato até os meus mil leveis e criar um tópico no fórum + publicar as imagens em um uploader por aí toma meu tempo, e não quero perder o meu tempo pra receber um "indeferido" pois a imagem do uploader que usei não apareceu no tópico que eu criei (como já me aconteceu uma vez). Resumindo, última vez que denunciei tive mais trabalho do que a própria punição pro outro player.

Só não aceito você comentar que eu sou o culpado disso tudo. Ou seria porque eu sou um noob level 20 e tenho que ter o caminhão roubado por um vip level 800, receber um "perdeu otário huehuehuhe", pois afinal eu devo ser um rico racista opressor da classe vips?

Continuo não concordando. Nao é tao difícil se tornar policial, por isso há muita gente imatura e despreparada sendo pm.

Deixa que eu resumo, a culpa é sua. :)

Sem mais, parece mulher de malandro... apanha, apanha, apanha...

Nunca denuncia, depois que alguém descobre, ou alguém denuncia no lugar dela, ela vem bancar a vítima.

Não adianta esse papo, tem que denunciar e pronto, se alguém te roubar no jogo... seja com multas com valores errados, trapaças, abuso de bugs ou coisas assim, sua obrigação é denunciá-lo, caso contrário, você estará cometendo um erro, você estará tão errado quanto o cara que te fez algo.

Entenda uma coisa: Se não há punição ou consequência, jamais existirá limite.

coollogo_com-169038318.thumb.gif.2d9176a

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo !!!

O que significa RPG? 

A sigla RPG “Role Playing Game”, define um estilo de jogo em que as pessoas interpretam seus personagens, criando narrativas, histórias e um enredo guiado por uma delas, que geralmente leva o nome de mestre do jogo

Qual o significado do CVR?

Cidada Vida Real

O servidor é um tipo de uma Vida Virtual ( Simulação da Vida Real ) aonde tem conquistas,granas,Experiências,Amizades,Etc...

Então o servidor é pra ser simulativo,é pra ser RPG...

Na vida Real os policiais não recebem recompensa por cada multa aplicada por condutores por exemplo O_O ... Só recebem apenas o salário do governo.

Se fosse assim não teria graça do servidor,o servidor RPG é lugar de Simular a Vida Real por isso foi dado o nome CVR ...

Portanto não apoio com eza zideia O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, [M]ayco[N]_. disse:

Não concordo !!!

O que significa RPG? 

A sigla RPG “Role Playing Game”, define um estilo de jogo em que as pessoas interpretam seus personagens, criando narrativas, histórias e um enredo guiado por uma delas, que geralmente leva o nome de mestre do jogo

Qual o significado do CVR?

Cidada Vida Real

O servidor é um tipo de uma Vida Virtual ( Simulação da Vida Real ) aonde tem conquistas,granas,Experiências,Amizades,Etc...

Então o servidor é pra ser simulativo,é pra ser RPG...

Na vida Real os policiais não recebem recompensa por cada multa aplicada por condutores por exemplo O_O ... Só recebem apenas o salário do governo.

Se fosse assim não teria graça do servidor,o servidor RPG é lugar de Simular a Vida Real por isso foi dado o nome CVR ...

Portanto não apoio com eza zideia O_O

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Você é um bom comediante, você fala isso porque não é PM, você muita das vezes é corregedor...

Prende PM e tudo mais, recebe dinheiro por prisão... na vida real é assim? (...)

(Você não está a favor do RPG, está a favor do que para o seu benefício).

Cara, isso iria ajudar o servidor de certa forma, existiriam mais multas.

Isso deixaria o servidor muito melhor, pessoas andariam com capacete, aí sim ia ficar muito mais no estilo RPG.

E seguindo os mesmo princípios de sempre, se houver multas sem provas, ou que sejam sem motivo, você deverá sim recorrer ao fórum.

Sem dúvida nenhuma isso ajudaria o CVR a evoluir, pode acreditar.

58 minutos atrás, hank disse:

Apostei 10 reais que o vipper vai responder esse tópico sera que eu ganho?

yr7djg.jpg

coollogo_com-169038318.thumb.gif.2d9176a

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SrMadruguinha disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Você é um bom comediante, você fala isso porque não é PM, você muita das vezes é corregedor...

Prende PM e tudo mais, recebe dinheiro por prisão... na vida real é assim? (...)

Cara, isso iria ajudar o servidor de certa forma, existiriam mais multas.

Isso deixaria o servidor muito melhor, pessoas andariam com capacete, aí sim ia ficar muito mais no estilo RPG.

E seguindo os mesmo princípios de sempre, se houver multas sem provas, ou que sejam sem motivo, você deverá sim recorrer ao fórum.

Sem dúvida nenhuma isso ajudaria o CVR a evoluir, pode acreditar.

Sim deixaria o servidor muito melhor !

Concordo com essas partes:

Cara, isso iria ajudar o servidor de certa forma, existiriam mais multas.

Isso deixaria o servidor muito melhor, pessoas andariam com capacete, aí sim ia ficar muito mais no estilo RPG

Mas,o problema é que...

O servidor é RPG,deve ser tudo real,nem tudo pode ser tão real no servidor...

Aqui no nosso país também existem bastante gente que anda sem capacete de moto kkkkk

Principalmente eu ,se a policia n me pegar neh kkkkkk

Na vida real o que aconteceria se o condutor não usar capacete?

Seria recolhido a moto,levaria pontos na carteira + multa de R$192... e uns quebrados...Nem sei se acertei o valor kk se errei me corrige... :v

Seria legal ,se pegar o motociclista sem capacete...Podia ter um comando /Recolherveiculo ID por exemplo kkk  dae ele só recuperava se pagar um tanto pra prefeitura pra conseguir a moto de novo :v mas é claro esse comando deve ser só pra level acima de 800,pq muitos policiais novatos abusam desse tipo de comando caso exista um dia no servidor.

Então não acho legal ter esse tipo de recompensa ,por que nunca existiu na vida real... Como diz esse texto do Yasmin.:

Na vida real, o dinheiro da multa vai para a prefeitura e não para os policiais

Isso é verdade plena...A profissão policial é um trabalho que tem adrenalina,se quer dinheiro com essa prof,conquiste o possivel :v kkk Pq vida de policial na vida real n é facil '-' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, [M]ayco[N]_. disse:

Sim deixaria o servidor muito melhor !

Concordo com essas partes:

Cara, isso iria ajudar o servidor de certa forma, existiriam mais multas.

Isso deixaria o servidor muito melhor, pessoas andariam com capacete, aí sim ia ficar muito mais no estilo RPG

Mas,o problema é que...

O servidor é RPG,deve ser tudo real,nem tudo pode ser tão real no servidor...

Aqui no nosso país também existem bastante gente que anda sem capacete de moto kkkkk

Principalmente eu ,se a policia n me pegar neh kkkkkk

Na vida real o que aconteceria se o condutor não usar capacete?

Seria recolhido a moto,levaria pontos na carteira + multa de R$192... e uns quebrados...Nem sei se acertei o valor kk se errei me corrige... :v

Seria legal ,se pegar o motociclista sem capacete...Podia ter um comando /Recolherveiculo ID por exemplo kkk  dae ele só recuperava se pagar um tanto pra prefeitura pra conseguir a moto de novo :v mas é claro esse comando deve ser só pra level acima de 800,pq muitos policiais novatos abusam desse tipo de comando caso exista um dia no servidor.

Então não acho legal ter esse tipo de recompensa ,por que nunca existiu na vida real... Como diz esse texto do Yasmin.:

Na vida real, o dinheiro da multa vai para a prefeitura e não para os policiais

Isso é verdade plena...A profissão policial é um trabalho que tem adrenalina,se quer dinheiro com essa prof,conquiste o possivel :v kkk Pq vida de policial na vida real n é facil '-' .

Eu entendi a sua visão e tals, mas tem algumas pessoas que falaram que o servidor ia ficar desigual com isso... e coisas assim.

Eu tenho certeza que não, porque os PM's são corruptos quando vêm alguém fazendo algo de errado, mas pra evitar futuras "tretas" no fórum, prefere deixar por isso mesmo e finge que nem viu. Mas se houvesse esta tal recompensa, serviria também de estimulo, para multar (com pravas e com razão, obviamente). Por isso dei esta sugestão, para que o servidor saísse da monotonia, para que os policiais exercessem de fato a sua profissão.

53 minutos atrás, gor_. disse:

Mãe to Na Print '-'

LOL, era você? :D

coollogo_com-169038318.thumb.gif.2d9176a

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SrMadruguinha disse:

Eu entendi a sua visão e tals, mas tem algumas pessoas que falaram que o servidor ia ficar desigual com isso... e coisas assim.

Eu tenho certeza que não, porque os PM's são corruptos quando vêm alguém fazendo algo de errado, mas pra evitar futuras "tretas" no fórum, prefere deixar por isso mesmo e finge que nem viu. Mas se houvesse esta tal recompensa, serviria também de estimulo, para multar (com pravas e com razão, obviamente). Por isso dei esta sugestão, para que o servidor saísse da monotonia, para que os policiais exercessem de fato a sua profissão.

A profissão mais difícil de trabalhar foi eu ser policial kkkkk

Profissão dura pra ter dinheiro *---* N é facil ser policial. Por isso eu fico só em corregedor como tu já sabe *---* kkk

Mas melhoraria alguma partes da profissão policial a sua sugestão,mas não seria simulativo,pq não existe...Mas faz parte pra ter mais recursos pra ganhar dinheiro :v 

Portanto é Noix e.e TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, [M]ayco[N]_. disse:

A profissão mais difícil de trabalhar foi eu ser policial kkkkk

Profissão dura pra ter dinheiro *---* N é facil ser policial. Por isso eu fico só em corregedor como tu já sabe *---* kkk

Mas melhoraria alguma partes da profissão policial a sua sugestão,mas não seria simulativo,pq não existe...Mas faz parte pra ter mais recursos pra ganhar dinheiro :v 

Portanto é Noix e.e TMJ

Sem problemas. ^^'

coollogo_com-169038318.thumb.gif.2d9176a

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bla bla bla. pm quer ganhar dinheiro também e bla bla bla..

Salario relativamente bom, level 80 PM - 1000$ p/ hora, Level 1100 Aeronáutica - 8000$ p/ hora, recebe dinheiro extra por preso, oque não era pra ter, e ainda reclama ?'

" Mimimi salario é bom só quando ta de f.a " 

Pensamento errado de se ter.. pois 1000$ ja é bom, recebe 650$ extra POR PRESO.. é claro 8000$ de F.A é melhor. mas olha a diferença de level..

Ps: Corregedoria ganha 5000$ p/ hora.. Até pm ganha mais, se for parar pra pensar.

aiai.. imagina se esses pm's q tão reclamando de pm não ganhar dinheiro fossem máfiosos..

Imagina eles reclamando o dobro por causa de dinheiro.

só imagina. kk'

Mafiosos ganha só o salario e olhe la, tem que ficar pagando fiança, e tão vendo alguem aqui dando sugestão de receber algum dinheiro a mais por sei la, explodir alguem na rua com o /homembomba ?

Acho que não.

Citei máfia sim, e se reclamar cito de novo.. até pq a máfia ta dando mais que um exemplo aqui sobre esse negócio de salário.

Não concordo, e não adianta o q vão falar.. não vou mudar minha opinião ^^'

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, SrMadruguinha disse:

Deixa que eu resumo, a culpa é sua. :)

Sem mais, parece mulher de malandro... apanha, apanha, apanha...

Nunca denuncia, depois que alguém descobre, ou alguém denuncia no lugar dela, ela vem bancar a vítima.

Não adianta esse papo, tem que denunciar e pronto, se alguém te roubar no jogo... seja com multas com valores errados, trapaças, abuso de bugs ou coisas assim, sua obrigação é denunciá-lo, caso contrário, você estará cometendo um erro, você estará tão errado quanto o cara que te fez algo.

Entenda uma coisa: Se não há punição ou consequência, jamais existirá limite.

é realmente deprimente que voce tenta comparar as mulheres que sofrem abuso e agressão dentro de suas casas, um assunto gravíssimo, com uma desculpa esfarrapada de infantilidade de alguns players perante aos outros em um tom de ironia.

Se os policiais não conseguem segurar suas vontades de usar seus comandos e experiencia pra abusar de novos players, (in)felizmente não tenho nada com isso. Nao tenho obrigaçao alguma de denunciar pois nao está nas regras, nao ganho dias de vip e nem mérito por isso. Nao sou eu que vou ensinar pra voce e pra outros, limites e respeito; isso deveria vir de casa.

Depois do que voce escreveu aí, sem mais palavras. Já ví que falta muito pra crescer ainda.

Xr4Dqv.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BomSouNaro disse:

é realmente deprimente que voce tenta comparar as mulheres que sofrem abuso e agressão dentro de suas casas, um assunto gravíssimo, com uma desculpa esfarrapada de infantilidade de alguns players perante aos outros em um tom de ironia.

Se os policiais não conseguem segurar suas vontades de usar seus comandos e experiencia pra abusar de novos players, (in)felizmente não tenho nada com isso. Nao tenho obrigaçao alguma de denunciar pois nao está nas regras, nao ganho dias de vip e nem mérito por isso. Nao sou eu que vou ensinar pra voce e pra outros, limites e respeito; isso deveria vir de casa.

Depois do que voce escreveu aí, sem mais palavras. Já ví que falta muito pra crescer ainda.

Não, os 2 estão errados, pois deve denunciar, não tem essa.

Se não houver uma punição... não haverá temor.

E se não houver algo que possa gerar uma certa consequência, o infrator jamais deixará de cometer atrocidades, em ambos os casos.

(...)

Não está nas regras? 

Você tem certeza que já leu as regras?

Por ter falado isso, creio que não.

(...)

Outra coisa, você pode/deve sim ensinar os jogadores algumas coisas dentro do jogo, dar dicas para que ele deixe de cometer certos erros, enfim, isso é RPG.

Só pra finalizar, você que veio reclamar que se sente injustiçado e coisas assim, eu falei pra você denunciar, você falou que não é a sua obrigação blá, blá, blá ...

Ué, se você não quer denunciar, pra que vem reclamar?

Se você não quer punir alguém por um erro, então conviva com o erro sem reclamar, foi uma decisão sua.

coollogo_com-169038318.thumb.gif.2d9176a

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...