Ir para conteúdo

Sugestão - Multas


SrMadruguinha

Você concorda que os PM's devem receber uma quantia referente ao valor da multa aplicada?  

112 votos

  1. 1. Você concorda que os PM's devem receber uma quantia referente ao valor da multa aplicada?

    • Sim. Concordo plenamente.
    • Sim. Concordo em partes.
    • Não. Não concordo com isso.


Posts Recomendados

Em algumas partes até seria bom mas seria um abuso de muita gente que não está nem ai e sai multando novatos ou coisas nada a ver até pode denunciar mas no caso de novatos não vai acontecer nada pois novatos ainda não tem conta no Forúm não sabe as regras ai ficam abusando como foi falado as pessoas em AFK vão lá multam e flooda o chat ai é abuso demais acho que até seria legal mas teria muita encomodação de muitas pessoas , e o Servidor simula a vida real na Profissão de Policia cada multa eles não recebem nada. Mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LeO. disse:

Em algumas partes até seria bom mas seria um abuso de muita gente que não está nem ai e sai multando novatos ou coisas nada a ver até pode denunciar mas no caso de novatos não vai acontecer nada pois novatos ainda não tem conta no Forúm não sabe as regras ai ficam abusando como foi falado as pessoas em AFK vão lá multam e flooda o chat ai é abuso demais acho que até seria legal mas teria muita encomodação de muitas pessoas , e o Servidor simula a vida real na Profissão de Policia cada multa eles não recebem nada. Mas...

sim mano se os player da cvr fossem melhores isso seria legal, mais eu aposto que que teria mais abusos que no parana.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...