Ir para conteúdo

Pequeno Spoiler para a versão 3.6.53


-deleted-

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
Em 12/02/2019 at 20:53, hank disse:

Que louco em... Porque quando o William tirou a blindagem a polícia estava chorando?

Mesmo blablabla de sempre, na v3.5 tanto máfia quanto polícia usavam nrg, mas ficavam chorando porque a gente fazia stunt, acabou sendo bloqueado algo que só precisava de habilidade e treinamento.

A máfia sempre esteve em desvantagem, um exemplo óbvio disso era em perseguição, Mafioso vip vs Policial vip, quando iniciava a perseguição o policial continuava com as vantagens vip e o mafioso a perdia, eu realmente espero que a atualização seja grande, que venha o sistema de empresas que está pra sair a tanto tempo e não somente uma troca de veículos e uns balanceamentos, como vem acontecendo a um bom tempo.

Não sou policial,mas você queria oque?Máfia de VIP usar /reparar no meio da perseguição? '-'

Em 13/02/2019 at 08:36, Allan disse:

É, eu também já tinha pensado nessa ideia, uma força de velocidade policial ( nice name :v ), teria que ter um lvl alto ( 2000 talvez ? ) e poderia ter uns Bullet, Cheetah, Turismo, Comet ,e Infernus full preto pra dar uma ideia de disfarce.. Mas aí teria que equilibrar a máfia também, talvez botando umas sanchez ou NRG pra pegar nas hq's.

Cara,acho meio sentido esses veículos esportivos pra os policiais usarem,por isso no servidor 4 colocaram sistema de perseguir com veículos policiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, CapSalatiel disse:

Verdade, na vida real a policia faz perseguição de Ferrari, buggati,Kwasaki Ninja e também com o caminhão do filme "Transformers"

ss mano,e varios paises se usa o dodge charger entre ouros mais rápidos.... Na Alemanha,aqui no Brasil tinha dodge dart,opala hoje em dia tem o fluence e outros veículos então nao e nada de outro mundo ._. para de choro!

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexsander20_ disse:

ss mano,e varios paises se usa o dodge charger entre ouros mais rápidos.... Na Alemanha,aqui no Brasil tinha dodge dart,opala hoje em dia tem o fluence e outros veículos então nao e nada de outro mundo ._. para de choro!

Me diz onde cê comprar essa droga ai, to querendo também, opala foi a anos atrás... anos.

Eu não estou chorando, já vão ganhar nrg, ainda querem infernus ? 

O Wil já pode mudar o nome do cvr para "Velozes e furiosos policias versus mafiosos"

Meu limite de post chegou então não irei responder.

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CapSalatiel disse:

Me diz onde cê comprar essa droga ai, to querendo também, opala foi a anos atrás... anos.

Eu não estou chorando, já vão ganhar nrg, ainda querem infernus ? 

O Wil já pode mudar o nome do cvr para "Velozes e furiosos policias versus mafiosos"

Meu limite de post chegou então não irei responder.

kkkk ? mano comprar essa droga ae? oq vc quis dizer.... ta falando de vida real ne? olha os veículos da prf para perseguição em rodovia, eu falei de querer infernus? so te falei pq tu ta achando coisa de outro mundo esses carros na policia, a maioria dos países inclusive o Brasil tem veículos rápidos para perseguição, para de viver no seu mundo fechado kkkkk ''velozes e furiosos'' kkk mds ein..... voce acha que na vida real se utiliza uma s10 para ir atras de algum veiculo que ultrapasse 200km facil..... Voce acha que nos eua/Alemanha/Dubai, ate outros países, a policia vai usar os carros lentos para ir atras de alguém? Dentro das cidades e uma coisa.... Está chorando sim,tudo vocês so sabem reclamar... Nunca esta bom para vcs incrivel o dia que ficar sem cvr aprende......

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexsander20_ disse:

kkkk ? mano comprar essa droga ae? oq vc quis dizer.... ta falando de vida real ne? olha os veículos da prf para perseguição em rodovia, eu falei de querer infernus? so te falei pq tu ta achando coisa de outro mundo esses carros na policia, a maioria dos países inclusive o Brasil tem veículos rápidos para perseguição, para de viver no seu mundo fechado kkkkk ''velozes e furiosos'' kkk mds ein..... voce acha que na vida real se utiliza uma s10 para ir atras de algum veiculo que ultrapasse 200km facil..... Voce acha que nos eua/Alemanha/Dubai, ate outros países, a policia vai usar os carros lentos para ir atras de alguém? Dentro das cidades e uma coisa.... Está chorando sim,tudo vocês so sabem reclamar... Nunca esta bom para vcs incrivel o dia que ficar sem cvr aprende......

Mee já vi resposta pior mas essa superou.

Claro que a policia usa veiculos que ultrapassa 200kmh, disso eu tenho total convicção.

O infernus foi inspirado no honda acura nsx (um modelo mais antigo claro)

Sem contar que o infernus é tão sabão que a baderna ia ser gigante dentro do server.

E mais a policia não usa veículos esportivos. (exceto o camaro que ao meu ver, é uma banheira muito ruim)

Se o server quer simular a vida real, já está incorreto colocar NRG-500, eu não vivo em um mundo fechado, agora colocar carro esportivo na policia foda, "Ah mas em Dubai usa carro esportivo" Cria um server inspirado em Dubai.

 

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...