Ir para conteúdo

Sugestão | ARENA SV4/5.


CarloS'

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Luiiiz. disse:

Dava pra alterar o "seção" para 'sessão', visto que seção significa algo semelhante a "corte" e "sessão" é como se fosse a partida.

Errado.

Seção é uma palavra homônima que deve ser utilizada no sentido de corte, repartição, divisão ou departamento.

Sessão, por sua vez, significa reunião ou intervalo de tempo que dura uma atividade específica.

 

A arena é dividia em repartições, No caso seções.

A arena não é uma sessão de cinema por exemplo, Está denominado da forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guilherme disse:

Errado.

Seção é uma palavra homônima que deve ser utilizada no sentido de corte, repartição, divisão ou departamento.

Sessão, por sua vez, significa reunião ou intervalo de tempo que dura uma atividade específica.

 

A arena é dividia em repartições, No caso seções.

A arena não é uma sessão de cinema por exemplo, Está denominado da forma correta.

Cvr também é cultura.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LKWilliam disse:

Sim, porem não pra agora. Primeiro quero reformular algumas profissões das honestas.

Tipo eu estava pensando em uma coisa, você trouxe algumas nrg da polícia, e acabou deixando bastante HPV também para o uso da mesma, tirar as HPV restantes e adicionar NRG não seria melhor? Até porque a maioria querem desfrutar da mesma e acaba estando todas em uso como foi a maior parte do dia de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CarloS' disse:

Tipo eu estava pensando em uma coisa, você trouxe algumas nrg da polícia, e acabou deixando bastante HPV também para o uso da mesma, tirar as HPV restantes e adicionar NRG não seria melhor? Até porque a maioria querem desfrutar da mesma e acaba estando todas em uso como foi a maior parte do dia de hoje

Metade por metade, nada que mais justo, meu intuito não foi colocar a NRG para substituir á HPV

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LKWilliam disse:

Sim, porem não pra agora. Primeiro quero reformular algumas profissões das honestas.

acho que profissões novas ou coisas como mini-games e coisas automáticas seriam bem melhores para que o servidor não fique muito repetitivo alem de upar e ficar de D.M, mas sim tem que reformular pq tem gente que não sabe usar os bagulho certinho, tem q fzr cagada.

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LKWilliam disse:

Metade por metade, nada que mais justo, meu intuito não foi colocar a NRG para substituir á HPV

 

Não acha melhor repartir em 80% NRG e 20% HPV, isso nos departamentos de policia e nas blitz.

Pois hoje vi muito PM empolgado com a nova novidade da NRG que sim é uma coisa muito boa para nós, porém tem muito PM para pouca NRG, depois da att muitos PMs voltaram a jogar por causa da NRG e por isso teve essa "lotação". então repartindo em desta forma seria um pouco mais justo, tirando o fato de termos que dividir NRG  com corregedores que não usam para nada, apenas para passear.

e acho que ninguém gosta da HPV, só tem ódio dela como eu por exemplo mas era obrigado a usar kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Guilherme disse:

Errado.

Seção é uma palavra homônima que deve ser utilizada no sentido de corte, repartição, divisão ou departamento.

Sessão, por sua vez, significa reunião ou intervalo de tempo que dura uma atividade específica.

 

A arena é dividia em repartições, No caso seções.

A arena não é uma sessão de cinema por exemplo, Está denominado da forma correta.

Até faz sentido por mais que a arena seja denominada por salas que seriam as diversas sessões de cada jogador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...