Ir para conteúdo

Boate


francisco_arce123

Posts Recomendados

1 minuto atrás, francisco_arce123 disse:

n posso falar isso da sua, pq ela ta aq n minha cama tendando fazer um filho de verdade q n seja um retardado

ta mais que certo, ta certissimo. bota o cuckblade pra respeitar.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, VendedorDeGoiaba disse:

Opera essa Fimose parceiro kkk, tu e aqueles q sai enfiando os 5CM naqueles cano de escoamento 

acho q vc ta confundindo a minha com a do seu pai, ele quem enfia o pau nos cano de esgoto, por isso tu nasceu,o esperma deve ter penetrado em alguma ratazana la dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, francisco_arce123 disse:

acho q vc ta confundindo a minha com a do seu pai, ele quem enfia o pau nos cano de esgoto, por isso tu nasceu,o esperma deve ter penetrado em alguma ratazana la dentro

Pior que to confundindo não fei, meu pai nunca teve problema com sexo e pra se relacionar com as pessoas, já você meu caro... se quer pegar mulher de verdade mesmo melhor sair do computador e fazer algo da vida porque enfiar a rola de 5cm num cano de esgoto ou enfiar num travesseiro não da certo

beXaZyY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VendedorDeGoiaba disse:

Pior que to confundindo não fei, meu pai nunca teve problema com sexo e pra se relacionar com as pessoas, já você meu caro... se quer pegar mulher de verdade mesmo melhor sair do computador e fazer algo da vida porque enfiar a rola de 5cm num cano de esgoto ou enfiar num travesseiro não da certo

kkkkkkkkkkkkkkkk acho q o errado e vc, pois seu pai provalmente tem problemas com sexo.... acho q faltou vontade na hora de meter pra ter nascido essa bosta alfabetizada, e o cara ainda tem audacia de dizer q sou cabaço,vamo la no ratinho fazer o teste de DNA pra vc saber se sou virgem ou não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...