Ir para conteúdo
LKWilliam

Servidor 1

Migração  

425 votos

Esta enquete está fechada para novos votos
  1. 1. Migraria a conta do servidor 1 para os novos servidores?

• Sim
      321
    • Não
      102

Recommended Posts

William, eu acho que ficaria melhor se você colocasse isso na área de Anúncios ou como um anúncio (daqueles vermelhos no fórum) para chamar mais a atenção. Sobre seu tópico, não joguei mais de 5 leveis no servidor 1, apenas jogo nos novos, mas se fosse por mim não veria problema de migrar para os novos servidores, pois estes recebem atualizações e ficam mais tops. Agora que a Arena D.M foi lançada, o 3.5 não é basicamente mais nada diferentemente, só jogavam lá por causa da Favela, agora tem a Favela mais controlada nos servidores novos também, na qual é bem melhor do que a da 3.5.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LKWilliam disse:

Porem queria de saber de vocês, migrariam a conta? sim ou não?

Pensando bem não seria uma má idéia, já que a lotação do servidor tem sido bem baixa frequêntemente e não tem muito oque fazer sem player no server :S 

Eu migraria numa boa se fosse possível no momento :D 

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu acho que seria uma boa pra quem era do servidor 1, mas com isso ia ter uma indiferença grande com quem ja jogava la, exemplo leveis muito alto, grana muito alto, o certo seria cada um começar do 0 igual todos os outros players fizeram na epoca! Minha opnião ! :D

• Haha 1
  • Confuso 1
  • Triste 1
  • Aprovado 7

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho conta nos servidores antigos mais.

Porém acredito que seja uma ótima ideia para o andamento geral do servidor em si, inclusive com suas ideias para o futuro, acredito que traga coisas boas!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Hatty_ disse:

bom eu acho que seria uma boa pra quem era do servidor 1, mas com isso ia ter uma indiferença grande com quem ja jogava la, exemplo leveis muito alto, grana muito alto, o certo seria cada um começar do 0 igual todos os outros players fizeram na epoca! Minha opnião ! :D

Se for em questão disso eu não acho muito viável sobre o level e grana, uma que o top grana do servidor 4 três vezes ou mais de grana que o top do servidor 1, já o level não mudaria muita coisa também já que não são muitos com level maior doque já tem hoje em dia no 4 atualmente.. Só uma contra resposta da sua opinião nada demais :) 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, RyanL' disse:

Se for em questão disso eu não acho muito viável sobre o level e grana, uma que o top grana do servidor 4 três vezes ou mais de grana que o top do servidor 1, já o level não mudaria muita coisa também já que não são muitos com level maior doque já tem hoje em dia no 4 atualmente.. Só uma contra resposta da sua opinião nada demais :) 

Eu pensei o mesmo que ele, mas vendo isso que você falou faz mais sentido.

• Curti 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...