Ir para conteúdo

[ SUGESTÃO ] E SE O SURF FOSSE PERMITIDO?


Giulio

Posts Recomendados

                  Sugestão: Máfia poder Surfar em Veículos com caçamba
                                             Veículos:  Sadler, Bobcat, Picador, Yosemite e Monster A

                                    Algumas coisas que pensei para que seja equilibrado e não haja abusos.
1- Poderia colocar um limite de 2 jogadores em cima da caçamba, levando em conta que todos os veículos possuem apenas 2 portas.
2- Poderia ser liberado o Surf em caso de Perseguição e para roubar Carros Fortes, o que seria muito massa que nem nos filmes haha'.
3- Ser liberado Surf apenas para Chefão da Mafia e Terrorista, ou só Terrorista.
4- TioWill fazer um sistema de Surf em um dos veículos, colocando limite/deixando restrito para apenas terroristas. (É difícil fazer, porém mais fácil seria nós colaborar para que isso não seja necessário!)
5- Proibições: + de 2 em Surfando, +proibições viriam com o tempo...
6- Os F.A poderem surfar em cima no Patriot








 

@LKWilliam

                                                  giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Rei_do_Gad0 disse:

Esse Surf aqui foi Insano kk !

 

Lightshot screenshot

TAPORRA KKKKKKKKKK

4 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

E os pm que se foda, isso ai, aprova WILL!

Não é tão roubado, os veículos que citei não correm muito, fácil de quebrar, com as restrições poucos poderão fazer, não será 10 carros com 20 nego em cima, será apenas para o crime organizado praticamente..

E o post não é afim de beneficiar a mafia, e sim para deixar mais divertido o jogo, tanto para os pm, pois eu acho que quem gosta mesmo de perseguição policial e tudo mais, não vai olhar para o lado "PM que se foda" ; "Mafia vai ficar roubada". E sim vai olhar para o lado "Po, massa, vamos ter mais dificuldade para pegar, então vamos ter que ser organizado, chamar os F.A, ir em 5 viatura, carros blindados, aumentar a ronda lá em TR" por ai vai. Repito, não vai ter 10 bobcat com 20 AK-47 em cima. Ah, mais uma coisa, se eu fosse PM, iria preferir uma bobcat com 2 em cima atirando e um de G, do que um Sultan com 3 de G atirando, visto que podem cair. 

E o post não é afim de beneficiar a mafia, e sim para deixar mais divertido o jogo, tanto para os pm, pois eu acho que quem gosta mesmo de perseguição policial e tudo mais, não vai olhar para o lado "PM que se foda" ; "Mafia vai ficar roubada". E sim vai olhar para o lado "Po, massa, vamos ter mais dificuldade para pegar, então vamos ter que ser organizado, chamar os F.A, ir em 5 viatura, carros blindados, aumentar a ronda lá em TR" por ai vai. Repito, não vai ter 10 bobcat com 20 AK-47 em cima. Ah, mais uma coisa, se eu fosse PM, iria preferir uma bobcat com 2 em cima atirando e um de G, do que um Sultan com 3 de G atirando. Sultan corre pra caralho e bom pra dirigir.

                                                  giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Giulio disse:

Ah, mais uma coisa, se eu fosse PM, iria preferir uma bobcat com 2 em cima atirando e um de G, do que um Sultan com 3 de G atirando, visto que podem cair. 

Com certeza eu prefiro os sultans, fazendo surf, você adquira muito mais precisão de M4 se agachando.

5 horas atrás, Giulio disse:

então vamos ter que ser organizado, chamar os F.A, ir em 5 viatura, carros blindados

Ta na disney cara? Você disse que só F.A pode fazer surf também, mas aqui no CVR, A profissão de F.A só é utilizada para pegar salário, raramente vai ter um F.A que irá atender o pedido de um insignificante polícial level 100...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...