Ir para conteúdo

PRECISO DE IDEIAS!


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
Em 30/05/2019 at 17:26, PawnMito disse:

motor de Hydra

Temos um novo apelido para o coelho 😎

@Orquidea. @Namastaden 

Em 30/05/2019 at 17:26, PawnMito disse:

Esses dias fui prender uma tal de Orquidea, tinha uns 4 com ela, 3 no sultan junto e um de moto atrás, todos de arma atirando em mim sozinho na NRG, fora que aquele Sultan deles tava com motor de Hydra, aí é fácil né, nem tem como reclamar do /algemar assim, eu algemo ela e os outro marmanjo me fuzilam kkkk

De fato estava injusto pra você mano, mas da mesma forma é injusto no inverso, a minha sugestão deixaria tudo igualado, sem proteçãozinha e tititi pra nenhum lado, o negócio ia terminar e menos de um minuto com o time que melhor atira e acabou.

2H68UlN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2019 at 09:00, SD.Silva disse:

É isso que tento trazer para o servidor quando estou em serviço com a viatura. Uns 90% que jogam no servidor pensam que a polícia só server para prender, ganhar dinheiro e falou! Mas não é assim que deveria funcionar. Como o servidor se chama 'Cidade Vida Real' deveria "tentar" ser real pelo menos em alguns pontos importantes do servidor, como a Polícia. Em questão da sawn, acho que sim, deveria ter apenas acesso à ela apenas nas Bases e na Arena do servidor. 

Voltando sobre Polícia, deveria qualquer Policial que está com a sua viatura realizar abordagem em jogadores (por motivos óbvios, ex: infração no trânsito). Caso jogador se recusasse em colaborar com a abordagem, iria ganhar uma estrela de procurado, sendo assim, o policial poderia iniciar a perseguição e caso conseguisse realizar a prisão do jogador.

AD-RP ta pedindo o logo da sua assinatura de volta.

Em 31/05/2019 at 12:53, _M_JohnShelby disse:

Sim é, pelo visto você só joga cvr.

Tem cara que é preso no cvr.

6 horas atrás, RABBIT666. disse:

Temos um novo apelido para o coelho 😎

@Orquidea. @Namastaden 

De fato estava injusto pra você mano, mas da mesma forma é injusto no inverso, a minha sugestão deixaria tudo igualado, sem proteçãozinha e tititi pra nenhum lado, o negócio ia terminar e menos de um minuto com o time que melhor atira e acabou.

Kkkkkkkk

Bom, de hoje em diante eu larguei a ideia de ser mafia fixo ou pm fixo, pra min tanto faz, estou pra me divertir, porém tá ligado mafia é uma dlç.

Hoje tava com os amigos do clã brincando de ser coxa, e realmente vi que o trem tem que ser igualado para ambos kkkk.

@RABBIT666. Parabéns pela ideia.

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2019 at 21:45, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Minha ideia era que fosse reformulado o taser, onde seria uma pistola de choque

EXATAMENTE! O taser atual da policia é algo comparável com uma lanterna, em 200 horas de policia não consegui usar o taser uma unica vez, pois alem de ser um pouco bugado, as vezes acerta o golpe mas o taser não funciona, quando funciona o efeito passa muito rápido...

outra coisa que acharia legal mudar, seria a adição de novas policias com especialidades novas, porque não importa muito se você é level 100,200,300,1000, você sempre vai fazer quase a mesma coisa, prender e multar, talvez com a modificação da policia torne a profissão menos repetitiva, por exemplo a criação de uma policia especifica para aplicar multas referentes a veículos, como contra mão, sem capacete, direção sobre efeito de drogas ou álcool etc... reduzir o porte de armas para cobrir apenas uma pistola. trazer o atual taser policia (aquela lanterna) para uso civil. fazer o /abordar poder ser utilizado em qualquer pessoa, e revistar o abordado com algum comando, para verificar o porte, a validade da cnh, se esta portando armas etc... 

e so a favor de ficar mais bonitinho e legal, assim que o abordado digitar /r, ao invés do personagem apenas parar, tocar a animação de handsup, talvez da primeira cutscene do jogo, aonde o policial que não lembro o nome aborda o cj no taxi:

9nvCm4J.png

ou se não for possível usar toda a animação do cj ficando de joelhos e depois se deitando no chão, a mais comum tambem, pode servir...:

Imagem relacionada

            ASSINATURA               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, -_-Lucas_Diniz-_- disse:

EXATAMENTE! O taser atual da policia é algo comparável com uma lanterna, em 200 horas de policia não consegui usar o taser uma unica vez, pois alem de ser um pouco bugado, as vezes acerta o golpe mas o taser não funciona, quando funciona o efeito passa muito rápido...

outra coisa que acharia legal mudar, seria a adição de novas policias com especialidades novas, porque não importa muito se você é level 100,200,300,1000, você sempre vai fazer quase a mesma coisa, prender e multar, talvez com a modificação da policia torne a profissão menos repetitiva, por exemplo a criação de uma policia especifica para aplicar multas referentes a veículos, como contra mão, sem capacete, direção sobre efeito de drogas ou álcool etc... reduzir o porte de armas para cobrir apenas uma pistola. trazer o atual taser policia (aquela lanterna) para uso civil. fazer o /abordar poder ser utilizado em qualquer pessoa, e revistar o abordado com algum comando, para verificar o porte, a validade da cnh, se esta portando armas etc... 

e so a favor de ficar mais bonitinho e legal, assim que o abordado digitar /r, ao invés do personagem apenas parar, tocar a animação de handsup, talvez da primeira cutscene do jogo, aonde o policial que não lembro o nome aborda o cj no taxi:

9nvCm4J.png

ou se não for possível usar toda a animação do cj ficando de joelhos e depois se deitando no chão, a mais comum tambem, pode servir...:

Imagem relacionada

É legal a ideia de abordar qualquer um pra ver se tem algo ilícito, mas imagina só, você indo do Dp de ls pra Bs, a quantidade de vezes que iam te abordar, pois a graça pros pm é isso ai.

A solução pro que eu disse seria ter um bloqueio de abordar o jogador que já foi abordado minutos antes, acho que uns 5 minutos de bloqueio já basta.

 

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

A solução pro que eu disse seria ter um bloqueio de abordar o jogador que já foi abordado minutos antes, acho que uns 5 minutos de bloqueio já basta.

 realmente, seria um maldito flood de abordagens, é uma boa. 

            ASSINATURA               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2019 at 03:05, DiabIo disse:

Ae pessoal, se voces querem se divertir deixa assim. Se quiserem jogar um servidor RP, tem muito disso no MTA.

l7awKgJ.png

Em 30/05/2019 at 12:12, Cinder disse:

 

Videozinho que explica o que acontece em frente a DP,  quando não tem admin Online, simplemente Um Servidor mata-mata. e a policia não consegue dar estrelas, e quando são presos, são soltos no mesmo instante por um advogado e continuam a matar.

 

"Cidade Vida Real"

Em 30/05/2019 at 16:48, LOOK_AT_ME disse:

como vai ser cansativo sair abordando geral

 Porque aparentemente é assim que a policia trabalha ne? a policia não é entregador de panfleto pra sair perguntado pra 500 nego quem ta procurado, se reduzirem o que o porte de armas cobre para apenas uma pistola, quando um pm ve um cara de sawnoff ou etc.. ele pode sertar-lhe uma abordagem, ninguem vai sair abordando tudo e todos, e sim vai observar aqueles que são suspeitos, um carro cheio de mafiosos, um cara que deu meia volta do nada, um maluco de ak no meio da rua, um cara passando a milhão fazendo stunt etc...

 é so procurar vídeos de como a policia identifica POSSESSIVES suspeitos...

            ASSINATURA               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...